>>MoniqueEra meu primeiro dia de aula na escola que meus pais estavam estudando e eu estava muito contente porque eu caí na mesma sala que os dois mas não muito contente por meu pai não se a pessoa que eu queria que fosse mas pelo menos eu tô em uma sala que Eles estudaram...quer dizer ainda estudam nesta época, Ainda bem que a Mônica não descobri nada que eu vim do Futuro só para vê-la e que ela é minha mãe lá no futuro Depois dessa que ela descobriu que eu vim do Futuro eu acho melhor eu não demonstrar muito o amor que eu sinto por eles senão eles vão descobrir ou vão desconfiar novamente por enquanto o Cebola a Magali e o Cascão estão me achando um pouco estranha agora a minha mãe não ela já sabe da maioria das coisas do Porquê a vir para cá o bom é que eu me sentei perto de uma pessoa que eu sempre queria como um pai. Foi muito bom da parte do meus avós me matricular na mesma escola que meus pais e me colocar na mesma sala que eles como eu queria que eles tivessem lá no futuro para eu poder abraçar encher de beijos e conversar sobre minha vida e desabafar também né as vezes minha mãe não entende muito sobre a minha vida mas entendi um pouco sobre os meus sentimentos...
Mônica: Monique preste atenção na aula não fica aí no mundo da lua...
Monique: Foi mal...
Cebola: Porque você tá mandando a Monique prestar atenção na aula ?? Só porque ela tá morando na sua casa não quer dizer que você tem que mandar nela.
Mônica: Eu não tô mandando nela e não é por isso que eu tô fazendo ela prestar atenção na aula, mas enfim chega de papo furado presta atenção na aula você também...
Monique: ( Nossa ele me defendeu foi isso que eu vir ??? Ou estou ficando louca???hihi ).
Cebola: Aff...
Licurgo: Chega de conversar Cenorinha e presta atenção na aula!
Monique: Cenorinha sério??? Rsrs..
Cebola: Pois é hihi..
A Mônica olha com uma cara séria de não tá gostando daquela conexão dos dois.
Denise: Vai se acostumado fofis, aluna nova amores novos! E seu vai ser o primeiro a ser roubado....
Mônica: Ele não é nada meu Denise somos só amigos!
Denise: E isso que você diz quando ignorar o sentimentos pela outra pessoa que você não quer amar mais??? Hihi...
Mônica: Deixa disso Denise! Cebola e passado não vou mais correr atrás dele!
Denise: Se você diz...
O sinal bate e todos saiam pra ir por intervalo mais antes o Cebola aparece na frente da Monique e quanto a Mônica estava preste a sair e ver o Cebola com ela.
Monique: O que foi Cebola???
Cebola: Eu queria te chamar pra sair hoje depois da escola você topa ??
Monique: Ah...claro por que não?? Hihi, mais pra onde??
Cebola: Vamos tomar sorvete e depois ir ao o cinema!
Monique: Ah demoro! Eu topo!
Cebola: Ótimo!
Mônica: Não acredito que aquele mane chamo a Monique pra sair!!
Magali: Calma amiga, achei que você não se importava com isso até por que eu escutei o que você disse pra Denise hoje no meio da aula!
Mônica: Hum, verdade bem me lembrado Magali!
Mônica: Vamos antes que eles nos ver aqui espiando eles!
Magali: Ah eu espero que você seja boazinha com a Monique até porque ela não sabe de nada que rolou já uma vez com você e com Cebola ela nem sabe que vocês já foram namorados...
ČTEŠ
Turma Da Mônica Jovem - Destinados.
Teen FictionMonique sair do seu presente e vai ao futuro pra consertar as coisas que sua mãe fez no tempo dela que isso acabou fazer que "alguém" Morresse no presente da Monique!