>>MoniqueJá era o dia para eu parte pro passado a Fran já tinha construído a máquina mais eu não sei se era tão confiável assim até por wue meu pai me disse uma vez que o Sr. Franja sempre inventava uma máquina mais nunca dava certo estou com medo de arriscar e acabar indo por ano errado aí agora nem sei mais se quero ir...acabar chorar melhor deixar como está eeee..
Franciane: Vamos amiga minha máquina tem bateria viu e gastei muito dinheiro pra comprar um monte de bateria pra ser o suficiente para você saltar ao passado dos seus pais!
Monique: Desculpa Fran, mais não sei se é uma boa idéia fazer isso estou com medo e saltar por ano errado sabe..
Franciane: Ai amiga fica de boa não vai acontecer nada eu construir essa máquina com muito amor e suor em...
Monique: Aff tá bom..
Franciane: Mais lembre-se quando termina tudo o máquina vai te trazer na hora no mesmo horário que você chegou lá e só fazer o que tem que fazer Ok??
Monique: Ok!
Franciane: Manda um beijo por meu pai e pra minha mãe legal lá no passado tá hihi!
Monique: Se eu ver eles, sim eu mando!
E assim a Monique é saltada para o passado dos seus pais na mesma hora no mesmo ano e no mesmo dia como seus pais disseram quando contou suas histórias para ela.
Monique: Wow...onde estou ??
Monique: Será que é o limoeiro ?? Está um pouco diferente como do meu presente!
Uma voz familiar surge do nada!
Voz familiar: Sair da frente garota!!!! AAAAAAAAH...
Monique: Essa voz....- logo a Monique acaba sendo trombada com um garoto andando de skate no meio da rua.
Monique: Ai....
Garoto: Mocinha você está bem ?? Me desculpa eu não tinha te visto amistoso na hora que vir já era tarde de mais pra você desviar foi mal...- Ele a ajuda se levantar.
Monique: Não tudo bem eu não cheguei a me machucar não só...meu pé está um pouco dolorido.
Garoto: Então você se machuco horas.
Monique: Mais eu estou bem juro. - A garota logo olha por garoto e o reconhece.
Monique: Sr. Cascão??? E você??
Cascão: Oii??? Senhor ??? Mano nem sou tão velho assim pra me chamar de Senhor Poxa!
Cascão: E a propósito você é parente da Mônica tipo prima ô irmã mais velha??
Monique: Sim...quer dizer NÃO!!
Cascão: Ah é que vocês duas são bem parecidas, Bom, bem que eu desconfiei um pouco, até porque a Mônica nunca falou de ter uma prima ou uma irmã mais velha parecida com ela!
Monique: Aah entendi.
Cascão: Mas como você sabe meu nome??
Monique: Ah...eu.. chutei só chutei seu nome e que você tem muito cara de ser esse nome Cascão!
Cascão: Aee?? Vlw aí hihi.
Monique: De nada!
Cascão: Qual é seu nome mocinha ??
Monique: Meu nome é... ( Bom eu acho que eles vão desconfiar que sou filha da Mônica do Futuro com esse meu nome até porque esse nome ainda nem foi inventado ) Monique!
ČTEŠ
Turma Da Mônica Jovem - Destinados.
Teen FictionMonique sair do seu presente e vai ao futuro pra consertar as coisas que sua mãe fez no tempo dela que isso acabou fazer que "alguém" Morresse no presente da Monique!