Único capitulo.

70 8 2
                                    

"Bastante divertido, desafiadoramente complexo e extremamente interessante". — Kirkus Reviews

💛

— Merda! — Kim Taehyung reclamou com raiva quando apertou o interruptor, vendo que sua luz não funcionava e foi até a janela de sua casa. Ele notou que o bairro tinha um apagão. — Tinha que ser hoje? — O loiro murmurou tristemente, vendo o calendário que estava colado em sua parede.

Era domingo. Dia de coçar o saco, esticar as pernas no sofá velho enquanto joga seu videogame favorito, e também comer uma porcaria que pede no celular (Isso nem faz diferença, já que come a porcaria e suas habilidades todos os dias são sempre bons, exceto cozinhar). Sua semana foi muito cansativa e ele pretendia descansar usando a internet.

Kim Taehyung é um estudante solitário de 21 anos em seu primeiro ano de Design Digital. Seu cabelo é loiro escuro, liso, parecendo que a vaca o lambeu. Seus braços estão pintados com tatuagens que ele gostou muito: Homem-Aranha, Pássaros, Gato segurando um cigarro eletrônico, sua avó, "Love is Love" com um arco-íris colorido, uma borboleta preta, um coração vermelho, The Beatles, um hambúrguer colorido, Harry Potter , Star Wars e parque de diversões colorido.

Ele havia feito um estágio esses dias, foi muito difícil para ele, pois ainda não sabia nada sobre Design Digital. Era muito necessário que ele fizesse esse estágio, caso contrário seria expulso de sua casinha por não pagar as contas.

O pobre sempre viveu sozinho desde os 17 anos. Como ele perdeu os pais em um triste acidente e depois foi morar com a avó até que deu alguns sinais de que não estava bem, aí com suas econômicas colocou a avó com muita dor em uma casa que só tinha idosos e enfermeiras que cuidavam de velho. A melhor da cidade. Ele teve que colocar sua avó favorita, pois ele era muito jovem para cuidar dela.

Ah! Vile Resort Elderly! Kim Taehyung se lembrou deste lugar, ele não visitava lá há muito tempo. Ele havia se esquecido dessa casa de repouso quando sua avó faleceu.

É isso aí, Taehyung vai curtir seu domingo. Pegou sua bicicleta, colocou suas coisas necessárias na cesta rosa e continuou pedalando para o outro lado da cidade que a luz não acabou por causa da tempestade gigantesca. Ele se sentiu aliviado, caso contrário, para onde iria?

Ele respirou fundo ao ver a casa à sua frente. Era uma sensação estranha, pois ele não gostava de visitar lá porque sempre se lembrava da avó. A última vez que ele visitou foi há um ano, quando ele precisava pegar as coisas de sua falecida avó, senão seria jogada fora.

Amarrou sua bicicleta azul no pequeno portão e abriu a porta de vidro, vendo que dentro da pousada nunca mudava. Ele deu um pequeno sorriso ao lembrar que sua avó reclamou que não gostou da decoração e que vai pedir para o pessoal reformar, como se ela fosse dona deste lugar. Sua avó era tão incrível e ela sempre fará falta para sempre.

— Netinho Tatae? — O loiro ergueu as sobrancelhas e virou-se para a recepção para encontrar uma senhora de 60 anos. — Não acredito que reapareceu! — Ela deu um sorriso enorme, mostrando a janelinha que estava entre seus dentes.

Era dona Britto, uma senhora idosa que trabalhava na recepção e também era amiga da avó. Ela é muito legal. Ela tinha muitas tatuagens por todo o corpo, seu cabelo estava sempre tingido de vermelho brilhante, e ela estava sempre vestindo sua jaqueta de couro. Ela diz que foi a esposa de um grande motociclista, então é assim. E ela era dona desse lugar.

— Eu vou bater em você! Por que desapareceu assim? — A Sra. Britto reclamou, dando a volta no balcão e puxando Kim Taehyung para abraçá-la. Ele precisava se abaixar um pouco, afinal a velha era muito baixíssima.

O livro juntou a gente - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora