Onde tudo começou...
Em uma manhã nublada em Tokio.
-tamy Uminy da série 2°b compareça na minha sala com o seu material.
Pessoas cujo estudavam com Tamy ficam surpresos pois mal tinham ouvido falar da aluna nova, apenas tinham comentários na qual ela parecia ser muito bonita, "talvez por seus pais serem de países diferentes? Sua genética é realmente boa!"
Enfim, é o que pensavam. Tamy levanta envergonhada pois nunca tinha sido chamada na direção de escola alguma, porém confiante, pois era apenas o seu segundo dia na escola e conhecia somente sua sala e a localização do banheiro feminino.
"Talvez seja alguém querendo fazer a boa vontade de me mostrar a escola?"
Foi o que Tamy pensou...Infelizmente a notícia não foi muito boa como o desejado.
-tamy te chamamos para conversar um assunto sério sobre sua mãe.
- pode falar senhorita Meddy.
-então querida... e-eu sinto muito, más infelizmente sua mãe sofreu um acidente e se encontra internada, as notícias dela não está sendo muito boas pois parece que ela teve um infarto enquanto estava voltando para casa logo a pós de te deixar na escola.
A senhorita Meddy estava realmente preocupada, pois a mãe de Tamy era uma amiga considerada próxima dela.
-o-que?! Não é possível!
Diz Tamy com os olhos cheios de lágrimas
-oh minha querida, eu realmente sinto muito... Vou torcer para que fique tudo bem.
Diz Meddy abraçando Tamy enquanto ela tentava não chorar perto da sua própria diretora.
- bom, como a situação está um pouco complicada pra ti e você ainda não é maior de idade, assim que soubemos ligamos para um dos contatos em que a sua responsável deixou disponível para nós.
Primeiramente entramos em contato com o seu pai, porém ele está em outra cidade correto? Então veio sua tia, ela está te esperando na portaria, vou mandar uma das inspetoras te acompanhá-la, fique bem querida.
Tamy estava muito confusa com a situação, apenas abaixou sua cabeça, pegou seu material e obedeceu as ordens na qual a senhorita Meddy as deixou.
(...)
-vou te acompanhar.
Diz uma das inspetoras, Tamy estava tão aflita que nem sabia o que responder, ela apenas continuou em silêncio absoluto.
Para "melhorar" aquele fim tarde se deu início a uma ventania extremamente forte, Tamy se encolheu, abraçou sua bolsa e continuou a caminhar até a portaria.
Chegando lá.
(...)Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Estou Aqui 🖤
RandomTamy é uma garota na qual dês de pequena sabe que tem algo de diferente na sua família e no mundo, talvez ele realmente seja um conto de fadas? (...) Olá gnt, é a minha primeira história que posto, ah tempos que já estou querendo começar a escrever...