(...)
Manhã seguinte.
-ei meu amor, acorde, já é um novo dia! E por sinal o dia vai ser realmente corrido...
Sam diz tão desanimada, nunca tinha visto Tamy chorar tando dês de a perda de sua vó á 6 anos atrás
-b-bom dia tia, desculpa por ontem, tenho certeza que não deixei a senhora dormir direito com o barulho do choro, sinto muito, de verdade...
Tamy diz totalmente envergonhada, pois mesmo Sam sendo sua tia, fazia muito tempo que não a via, se bobear nem sabia mais a imagem do seu rosto em sua mente, pra ela sua tia era apenas um conhecido qualquer, pois logo a pós da separação do seus pais a família toda ficou do lado de seu pai por ser ele quem sustentava a família em si.
-oh meu Deus, pra que isso Tamy, você é do meu sangue, você é minha família, eu estou com você!
Tamy abaixou a cabeça e deu um sorriso bobo, talvez porquê ficou feliz em saber que sua tia distante tinha consideração por ela, ela realmente se sentiu mais confortável depois daquela conversa.
-bom assim seja, vai se arrumar ok? Da qui meia hora mais ou menos temos que sair para encontrar com o seu pai. Continuo Sam.
-e-está bem, irei subir para o meu quarto e me arrumar, vou tentar esconder essas olheiras, já que não vejo meu pai a tanto tempo... Pelo menos tenho que estar representável.
Tamy sai depressa para o seu quarto e vai se arrumar.
Assim se deu por horário às 7:40 da manhã.
-tia Sam, estou pronta! Devemos ir ??
-passou da hora ! Seu pai já até chegou, mais entendo que você se esforçou para se arrumar, então até entendo o seu lado !
Sam começar a rir e Tamy acaba não aguentando e cai na risada jundo .
- é o mínimo que posso fazer haha, meu pai veio de tão longe, é bom saber que ele se importa com quem vou ficar e pelo menos por mim ele está cuidando de minha mãe, não tenho como retribuir de uma forma justa, vou dar o melhor de mim como filha... Ou pelo menos tentar...
Tamy pegou seu celular e seu fone, entrou no carro e começou a escutar suas músicas, estava tão ansiosa
Apenas aquelas letras iriam acalmá-la.
Uma de suas músicas que tocavam era the Scintst de Coldplay e Sign of the times de Harry styles ela realmente ama essas músicas, não só essas, o hobby dela é realmente esse, ela ama ler a letra de músicas, ler poemas, é a terapia "diferenciada" dela.
.
the Scintst de Coldplay :"Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nós separamos
Ninguém disse que seria fácil
Ninguém jamais disse que seria tão difícil""No one said it would be Easy
It's a shame we parted
No one said it would be Easy
Nobody ever said it would be this hard"Sign of the times de Harry styles
"Apenas pare de chorar
É um sinal dos tempos
Bem-vindo ao show final
Espero que você esteja vestindo suas melhores roupas
Você não pode subornar a porta
Em seu caminho para o céu
Você parece estar muito bem aqui embaixo
Mas você não está realmente bemNós nunca aprendemos, estivemos aqui antes
Por que estamos sempre presos e fugindo
Das balas?"*Just stop crying
It's a sign of the times
Welcome to the final show
Hope you are your best clothes
You can't bribe the door
On your way to heaven
You look so good down here
But you're not really okayWe never learned, we've been here before
Why are we always stuck and on the run
Of the bullets?*
(...)Continua? 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Estou Aqui 🖤
AcakTamy é uma garota na qual dês de pequena sabe que tem algo de diferente na sua família e no mundo, talvez ele realmente seja um conto de fadas? (...) Olá gnt, é a minha primeira história que posto, ah tempos que já estou querendo começar a escrever...