Continuação*
-minha indiazinha Tamy!! Como você cresceu querida, quanto tempo!
- ah o-oi tia, que momento pra nos encontrarmos não?
Tamy da uma risada sarcástica pois ao mesmo tempo que está feliz em vê a tia que não via dês de a infância está preocupada com sua mãe.
-olha minha querida, eu fiquei sabendo do que aconteceu com a sua mãe, mas saiba, se acontecer alguma coisa eu estou aqui, te considero como uma filha que nunca tive, sei que não é um dos melhores momentos pra te dizer isso, sei que se eu tivesse dito antes você teria mais intimidade comigo, mas te pesso perdão, você sabe que pra ter a vida que eu e o seu pai tem temos que trabalhar muito haha!
-eu te entendo tia Sam, está tudo bem.
Diz Tamy desconfortável.
-bom, vamos para o carro antes que comece a chover, seu pai vai chegar de viagem amanhã, provavelmente hoje de noite teremos notícias da sua mãe.
Tamy concorda e procede indo em direção ao carro, ela ainda estava confusa com o que estava acontecendo no meio da sua família, não via sua tia a quase 7 anos, e seu pai igualmente, era muita coisa pra conseguir acreditar, mal conseguia entender o que estava acontecendo, aconteceu tão de repente...
(...)
Já era de noite, quando Tamy e sua tia Sam tinham chegado em casa, ela chegou, se arrumou e continuou aflita para a chegada das notícias da vossa mãe.
19:45 *
-tamy corre aqui em baixo!!!
Diz sua tia gritando
-ja estou indo tia!!!
Tamy veio aflita e ansiosa pra saber das notícias
- o-olha minha querida... O que aconteceu com sua mãe foi extremamente sério, eu odeio a ideia de ter que se a minha pessoa a contar a ti porque eu mesmo queria que fosse mentira... Ela vai ter que passar por cirurgia no coração, o infarto que ela teve foi do jeito pior possível, além de o carro ter capotado já tem o fato de ter acontecido o infarto e-.... E-eu sinto muito em lhe dizer, as chances dela sobreviver será mínimas, eu sinto muito. Enquanto ao seu pai, já que ele vai vir amanhã, nós iremos arrumar suas malas de viagem e ir no mesmo dia, iremos levar sua mãe para o melhor hospital da cidade, prometo que vamos fazer de tudo por ela...
Sam corre e abraça sua sobrinha pois ela perdeu a mãe com quase o mesmo acontecimento e sabe a dor de uma perda.
Tamy começa a chorar
- e-eu não acredito nisso! Não pode estar acontecendo isso com a minha própria m-mãe, porque com ela?!
(...)
Sam e ela ficam ali por horas, Tamy acaba dormindo em seus braços depois de chorar tanto.
(...)Continua?
Criadora on: oi oi gnt! Espero que estejam gostando 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Estou Aqui 🖤
RandomTamy é uma garota na qual dês de pequena sabe que tem algo de diferente na sua família e no mundo, talvez ele realmente seja um conto de fadas? (...) Olá gnt, é a minha primeira história que posto, ah tempos que já estou querendo começar a escrever...