*S/n on*
Estava indo para Derry,uma cidade nem tão grande mas nem tão pequena(segundo oque minha mãe disse).
Logo chegamos em Derry,minha mãe comprou uma casa bonita.
Eu super achei ela linda.
Simples mas bonita.
Entramos dentro de casa e eu logo vou até meu suposto quarto,abro a janela e pelo visto tenho um vizinho!Um garoto de óculos e cabelo um pouco cacheado.
Ele me olha,e eu aceno pra ele que logo acena pra mim também.
Começo a arrumar meu quarto.
Meu quarto tem várias coisas de banda,enfim eu amo nirvana,amo rock,todos tipos de músicas,só que tenho preferências com músicas internacionais e rock,mesmo eu vindo do Brasil não gosto muito de Funk(você decide se gosta ou não só coloquei aqui).
Logo procuro uma roupa no guarda-roupa.
-hm essa aqui.
-O MÃE!!Eu vou dar uma volta na cidade!!!
S/m:Não volta tarde!!!
-ok.
Pego minha bicicleta que por fim minha mãe levou no porta malas(não sei como).
Pedalando a bicicleta passo da casa do meu vizinho,assim chegando em uma sorveteria.Deixo a bicicleta em um canto.
-Uau.
Entro na sorveteria.
-Que lugar bonito..
??:Vai querer algo?
-A...senhor...eu só queria passar por aqui,sou nova e queria descobrir as coisas,mas falando nisso eu quero um sorvete sim.
??:Sabor?
-Chocolate,por favor.
Uns minutos depois ele volta com meu sorvete,eu ia pegar o dinheiro.
??:Nova na cidade né..bom deu R$ 3,00.
Pago ele.
-Tchau moço.
Saio da sorveteria tomando meu sorvete.
Subo na bicicleta,mas logo eu encaro um bueiro.
Vou com a bicicleta até o outro lado,logo ouço uma voz vindo do bueiro.
??:Venha mais perto criança.
-olá moço!Como parou ai dentro??Quer que eu chame ajuda??
??:A meu circo caiu aqui-fala com voz triste-e não preciso de ajuda,aqui tem pipoca..algodão-doce,pirulitos..
-uau eu amo tudo isso,mas senhor estranho qual seu nome??
Pennywise:Meu nome é Pennywise o palhaço dançarino.E o seu?
-Meu nome é S/n S/s,uma garota que se mudou para Derry recentemente.Bom Tchau Pennywise está ficando tarde.
Saio dali pedalando a bicicleta e chego em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Palhacinho (Pennywise x Leitora)
Historical FictionAqui onde terá o seu amor por um palhaço assassino. Você se mudou para Derry com sua mãe,seus aniversário de 17 anos acontecerá uma coisa inesperada. No momento que ele te viu pela primeira vez..ele queria mata-la,mas você não tinha medo dele.. Você...