Pennywise

1.9K 178 66
                                    

Notas:Coloque a música quando aparecer(>) 


*S/n on*

Ainda bem que essa semana acabou,finalmente vou poder passar o tempo longe daquele tarado do Patrick que quer ficar comigo.

Logo coloco uma roupa confortável e como eu sou maluca descido abrir a janela e escalar até o telhado.Me sento lá e fico olhando o céu.

(a roupa e oque a S/n foi fazer ta tudo junto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(a roupa e oque a S/n foi fazer ta tudo junto.)

Desço de novo e pego meu fone assim colocando ele então descido subir no telhado,e ficar até o meio dia.

( > coloca a música)

Começo a cantar o refrão.

-I'm in love with a monster(Estou apaixonada por um monstro)

Olho pro lado e vejo que Richie me olhava pela janela.

-Richie?Quer vir aqui?

Richie faz que sim com a cabeça e sai da janela do quarto e logo ouço a porta da casa dele ser fechada,então olho pra baixo.

-sobe pelo meu quarto.Escala a janela e pula aqui.

Espero ele por uns 3 minutos por que sabia que minha mãe ia interrogar ele.

 Richie:finalmente consegui.

Acabo rindo da idiotice dele.

-Como esta?

Richie:Bem e você?

-bem também,você e o Eddie tem algo??

Richie:Q-que n-não!!

-Encarnou o Bill foi??

Acabamos rindo.

-Richie eu quero te pedir uma coisa...Na verdade com todos os Loser's...

Descemos para meu quarto e Richie sai de lá antes.Então percebo que ele saiu as presas por que tinha uma aranha caranguejeira no chão,coloco minha mão no chão e deixo ela subir.

Pennywise:Pelo visto não tem mais medo de arranha.

-a não,esse medo já passou a muito tempo.

Ele sumiu e deixou um balão escrito ''até logo minha comida''.

Comida??Quem ele pensa que é??

Desço as escadas com a aranha ainda na mão,minha mãe olha e arregala os olhos.

S/m:Oque esta fazendo com esse bicho??

-Eu vou levar a coitadinha longe dessa casa,tadinha...Bom e também vou com o Richie encontrar os meninos,por que a Bev não pode sair.

Quando estávamos saindo minha mãe resolve falar uma coisa.

S/m:Juízo viu,não quero ter que criar mais ninguém além, de você!

-MÃEEE!!!

Eu e Richie vamos andando até a casa de Bill só que no meio do caminho esqueci de deixar a aranha,então levei até a casa de Bill,que disse pra eu colocar a aranha lá fora,então deixei ela lá.

Entramos na casa de Bill e todos os outros já estavam lá.

-Bom galera...eu queria dizer que..eu vi um palhaço.

Bill:P-palhaço?V-você s-sabe o-o n-nome?

-Sim, se chama Pennywise!

Richie:Puta merda ele voltou!!

Vejo Eddie usar a bombinha dele.

-como assim voltou?

Mike:Derrotamos ele uma vez,fizemos um pacto se ele voltasse iriamos destruir ele de novo.Mas era pra ser só daqui a 27 anos.

-A então era por isso,que ele andava meio aleijado esses dias.

Eles começam a falar que Pennywise é um ser do Macroverso,enfim falaram várias coisas.

-Bom eu tenho que ir,era só pra saber mesmo oque ele era.

Saio correndo da casa do Bill e no caminho acho uma casa um tanto abandonada.

Chegando lá eu olho a casa.

Chegando lá eu olho a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-uau!

Entro no quintal da casa,sou bem aventureira nessa parte.

-Que lugar maneiro!

Entro na casa.

Uns minutos depois de eu entrar lá sinto uma presença atrás de mim.Me viro e oque eu vejo?O palhaço maluco de quinta categoria.

-a pronto até aqui você me segue!

Pennywise:Essa é minha casa!

-Então me desculpa,to indo embora!

Pennywise me segura,e me olhava achando que eu ia ter medo.

-Não vai funcionar.

Ele ficou emburrado.




Meu Palhacinho (Pennywise x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora