Cap III

767 49 13
                                    

              Tobirama on:

Acordei e me deparei com a cena mais fofa do mundo, que foi acordar e ver o Uchiha dormindo profundamente, com suas mãos incrívelmente femininas ( Só avisando que contém ômegaverse) Espera... Mãos femininas... Só deixa eu erguer isso.

Ergo o moletom de Madara e afirmo oq eu desconfiava Madara era um ômega ( Obs: no meu A.U os ômegas machos tem seios femininos por causa de seus filhotes).

Aí cara fudeu, o que eu vou fazer quando esse ômega entrar no cio? Eu me deito com ele? Finjo que nada está acontecendo? Aí meu Kami estou lascado, tá, vou pensar nisso mais tarde agora tenho que fazer o café.

Vou ao banheiro e faço minha H.M e desço as escadas para ir a cozinha, penso um pouco sobre o que fazer para o café da manhã que nem percebo que Madara estava do meu lado agarrado novamente ao meu braço.

- Bom dia Uchiha.

- Bom dia Tobi - diz meio sonolento - Quer que eu faça o café? Você parece meio perdido - Ele sorri pequeno.

"Fofo... Espera O QUE? Eu acabei de achar o Madara fofo? Não que seja mentira mas é estranho"

- Ok - Beijo o topo de sua cabeça e sento na mesa.

Observo ele fazendo o café, e acabo reparado que ele só estava de moletom (e roupa íntima) desvio meu olhar dele mas não resisto a tentação e o abraço por trás novamente.

- Terminei Tobi.

- Ok, vem aqui.

Digo pegando as coisas e colocando na mesa, no caso era torradas, panquecas, ovos e bacon ( Bem americano e afins).

Depois de nós comermos o Uchiha levanta para lavar a louça novamente e eu o abraço por trás novamente (carente).

Após ele lavar a louça, nós vamos ao meu quarto e começamos a assistir algum filme, tempo depois percebo que Madara dormia profundamente, então desligo a TV o arrumo em uma posição mais confortável e o abraço novamente.

Começo um cafuné no cabelo do Uchiha e nem percebo quando acabo pegando no sono e dormindo grudado ao Uchiha.

Oieeee voltei, não teve hot pq tô com preguiça 🙂

Continua?

𝑽𝒂𝒅𝒊4 𝒅𝒐 𝑵𝒊𝒅𝒂𝒊𝒎𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora