Madara on:
Acordei com uma dor de cabeça enorme mas iguinorei e fui ao banheiro fazer minha HM, depois disso desci as escadas da casa do Senju ( que ficava no meio da floresta bem escondida) fui na cozinha e comecei a preparar um café da manhã afinal estou morrendo de fome.
Madara off:
Narrador on:Depois de Madara fazer o café da manhã ele pensa em ir acordar o Senju mas fica apreensivo com a ideia do Senju brigar com ele então ele espera um pouco e decide lavar a louça que sujo para fazer o café e é surpreendido pelo o albino o abraçar por trás e beijar a curvatura de seu pescoço.
- Você me assustou Tobirama!
- Desculpa aí princesa, mas eu vou ter que ir trabalhar depois mas....
Madara é surpreendido por uma coleira sendo colocada em seu pescoço, essa tal coleira que tinha um controle que se ativado dava choque.
- O que é isso!?
- Uma coleira?
- Mas por que?
- Não posso te deixar livre para sair de casa tão fácil, então vou me previnir com essa coleira, afinal ela tem um gps ligado ao meu celular que avisa quando você sai de casa.
- Entendi...
Eles tomam o café da manhã e Tobirama sai deixando Madara lavando o resto da louça e voltando para o quarto mas ele para no corredor.
Narrador off:
Madara on:Paro em frente ao quarto do Senju e a curiosidade me preenche e eu entro.
O quarto dele é muito bem arrumado, mas o que eu queria era uma coisa do armário dele, fico procurando um moletom no seu armário por uns 5 minutos.
- " Por que esse closet tem que ser tão grande!? Ele quase não usa essas roupas!"
Até que finalmente acho um moletom mas, ele tem o cheiro muito forte do Senju nele, mas isso não importa.
Coloco o moletom e penso em deitar na cama dele........ Quem quiz que eu morasse com ele foi ele então foda-se.
Deitei na cama dele e dormi que nem pedra.
Mais tarde eu acordo e vejo que são 13:23 e que não tinha feito o almoço.
Quando sinto um cheiro de comida e desço as escadas vejo Tobirama cozinhando.- Não sabia que você sabia cozinhar.
- Tem muitas coisas que não sabe sobre mim Uchiha.
Me sento e vejo ele olhar para mim.
- O que foi?
- Por que está com o meu moletom?
- Gosto dele.
- Ok né.
Após o almoço o Senju vai tomar banho e eu vou lavar a louça.
Depois de terminar a louça vou para o quarto do Senju e deito na cama dele denovo.
Até que sinto ele deitar ao meu lado e me abraçar por trás, e acabo dormindo nos braços dele.Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒂𝒅𝒊4 𝒅𝒐 𝑵𝒊𝒅𝒂𝒊𝒎𝒆
FanfictionMadara uchiha depois de sua luta com Hashirama se vê obrigado a se tornar a vadia de Tobirama para poder ter seu corpo e visão recuperados.