Único

472 31 6
                                    

Universo alternativo de Genshin, não se passa na mesma época e ano acostumados
(Fanfic Genshin futurista eu diria... Acho que eu deveria parar de criar fanfic de Genshin futurista e investir em uma história original com personagens originais... Mas e quem disse que eu consigo?)

🎉🎉🎉

O "pii" do Chamando... na tela do telefone de Kaeya o deixava mais ansioso a cada segundo que passava, batucava suas mãos na mesa de madeira enquanto com um sorriso no rosto aguardava que seu marido atendesse sua ligação, o que felizmente não demorou para acontecer, fazendo com que Kaeya sorrisse ainda mais largo e vitorioso ao ouvir o "Alô?" rouco e curioso de Diluc Ragnvindr do outro lado da linha. Deu uma curta risada que logo se encerrou.

— Sr. Ragnvindr. Como me deixou triste essa sua demora de exatos 2 minutos para me atender! O que estava te atrapalhando para demorar esse tempo todo para me ligar, querido?

"Estou trabalhando, o que quer?" Ele respondeu com um resmungo.

— Okay, então serei breve. — Uma risada soprada pôde ser ouvida na linha, dada por Kaeya — Quero que venha direto até a casa de Jean após o trabalho, por favor.

"Por qual motivo?"

— Ora, Sr. Ragnvindr. Se não lhe contei não seria um choque se soubesse que é segredo ou uma surpresa? — Riu lento e provocativo.

"..." Bufou Luc

— Eu te amo, gatinho.

"..." Tossiu "Okay... Irei direto até... Até a casa de Jean." Disse em meio a gaguejos desajeitados. "Espero que não seja nenhuma besteira."

— Acredito que irá gostar, amor. — Deu uma risada meiga em reação aos gaguejos de Diluc — Também lhe garanto que poderá se divertir mesmo depois de um dia cansativo de trabalho.

"Certo, só isso?"

— Só.

"Até mais tarde então." Disse desligando a chamada, não dando chance de Kaeya se despedir adequadamente, o que lhe fez bater o celular desligado na mesa. Jean estava lhe encarando enquanto ria de um jeito estridente, arrancando uma careta mal humorada de Kaeya.

— Qual a graça? — Disse em meio a caretas.

— Tirando a graça do "Quem esquece o próprio aniversário!?" indignado da pequena Klee, o jeito que Diluc simplesmente sempre desliga na cara dos outros é um péssimo e engraçado hábito dele. Até com o próprio marido ele faz isso! — Distraída, a loira acabou sujando a ponta de seu nariz de chantilly branco. — Chega a ser inacreditável mesmo. Diluc sempre esquece o próprio aniversário?

O azulado soltou um suspiro fundo e limpou o nariz de Jean jogando um pano limpo em seu rosto o que a fez reclamar, porém Kaeya se acabou em risadas estridentes e escandalosas enquanto explicava melhor ao decorrer de que sua risada cessava.

— Diluc sempre odiou comemorar aniversários, ele só não é do tipo que gosta de ficar mais velho. Eu praticamente o obriguei nesses três anos de casados a pelo menos tomar uma garrafa de vinho comigo nos aniversários dele, não sei como ainda consegue esquecer. — Sentou-se de volta na cadeira que fez um barulho irritante ao ser puxada (Junto com um "levante a cadeira, não puxe!" de Jean) e enterrou os dedos de uma das mãos nos próprios cabelos. — Mas hoje provavelmente não será diferente. Ele nunca se lembra, deve pensar que aconteceu algo muito importante ou até coisas piores.

— Diluc é realmente reservado, nunca pude lhe entender com certeza.

Kaeya apenas deu uma curta e impulsiva risada como resposta, como um "Hun". Logo após segundos de silêncio, apenas o barulho de passos desesperados correndo para descer as escadas foi ouvido, o que fez ambos se assustarem. Na porta da cozinha apareceu a pequena Klee com um corte no dedo indicador e o rosto branco feito neve, junto de sua expressão chocada.

Feliz Aniversário, Sr. Ragnvindr.Onde histórias criam vida. Descubra agora