Prólogo

1.8K 99 5
                                    

Forks 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks 

O ponto de vista de Leah 

Eu estava irritada, eu queria lutar e acabar com esses vampiros para aliviar a minha raiva, mas teria que tomar cuidado um passo em falso e toda essa falsa calmaria cairia por terra, o Doutor Vamp e seu filho Edward estava conversando com o vampiro, aquele que Jacob mencionou ser o rastreador.

- companhia interessantes vocês tem por aqui Edward. 

Quando escutei suas palavras eu olhei em seus olhos e o impensável aconteceu, eu tive um imprinting,

Era como tudo em tivesse mudado, o amor por minha família,  a dor da traição de de Emily,  o amor destrutivo por sam tudo perdeu o sentido, era exatamente como Jacob tinha mil não milhares de cabos de aço estava me ligando a ele.

contra todas as probabilidade, contra tudo os que os lobos e até o conselho disse, o espíritos ancestrais não esqueceram de mim, mas depois de momento a minha ficha caiu,  o meu imprinting é um vampiro, ainda bem que o escudo de Bella estava ativo, assim nem Jacob ou Edward poderia ver o que aconteceu, usei todas as minhas forças e deixei o meu pensamento em branco. 

- então Carlisle desculpe qualquer desavenças que esse infortúnio possa ter causado em nossa amizade, estarmos indo embora.

- pessoal já podemos relaxar eles foram embora. 

- é serio gente Edward esta certo eles não vão voltar. - disse Alice. 

Eu preciso sair daqui agora antes que eu perca o controle e desabe e todos saibam que eu Leah Clearwater conhecida por odiar os vampiros estou destina a um, o meu inimigo. 

Quando eu estava prestes a sumir eu escutei o meu alfa chamar o meu nome.

- leah onde você vai?

- Jacob  eu preciso de um tempo sozinha por favor cuide do Seth.

- tudo bem mas não demore muito.

Ele sabia eu tinha certeza de que ele sabia de alguma coisa, ele deve ter percebido a mudança em mim, ele sabe que aconteceu alguma coisa só não sabe o que.

Comecei a corre sem um rumo até chegar em uma clareira,  voltei a forma humana,  eu podia sentir o cheiro dele.

Por as coisa tinha que ser tão difícil para mim primeiro a perda de sam, depois a morte de pai, depois me tornei uma loba e agora o meu imprinting é um vampiro e não é qualquer vampiro é um Volturi  por que não poderia ser dos vampiros da categoria humanos São amigos, mas não tinha que ser um vampiro que pensa nos humanos como comida. 

- vai continuar se escondo ou vai parecer, não se preocupe eu não mordo.

Ele apareceu para mim, ele parecia um anjo. 

- você não teme que eu possa morde você,  sabe quando eu vi para esse lugar eu nunca imaginei que terminaria a noite ao lado de uma bela amazona. 

Ele falou isso analisando o meu corpo nu.

- você fala muito,  o que prende fazer sobre isso?

Eu o provoquei 

- o que você quer que eu faça?

Ele provocou de volta , sem medo eu me aproximei dele sentido a suas roupas contra a minha pela, o que deixou triste por que eu queria sentir o contraste da sua pele contra a minha quando eu estava preste a beijá-lo ele colocou dois dedos em .meus lábios. 

- nomes primeiros, eu sou Demetri e você?

- eu sou Leah.

- Leah vem do hebraico e significa cansada, você está cansada Leah é por isso que está buscando prazer nós braços do seu inimigo. 

- você fala de demais, por que não começa a agir.

Falei olhando  para seus olhos cor de rubi que estava percorreram minha forma, com uma expressão apreciativa em seu rosto.

- o que você  fez comigo? Na clareira, você olhou para mim e eu senti minha mente mudar, algo se desfez.- Em um piscar de olhos, ele estava a menos de um pé de mim. - O que foi isso?

- eu não sei. – será que ele já estava sentido os efeitos  do imprinting Ness já não sentia atração do imprinting no ventre de Bella.

- não  importa. 

Ele volta a se aproximar de mim e me beijou quando me faltou o ar, ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço até chegar as meus seios ele passou alguns tempo dando atenção a eles.

Eu deveria está com ele tinha duas presas cheias de veneno bem perto da minha pele, mas eu não sentia na verdade a minha loba uivava de felicidade por estar perto do meu imprinting. 

Quando ele se afastou e choraminguei,  ele tirou a sua capa e restos de suas roupas, eu olhava para ele completamente admiradas ele realmente era um anjo, nunca vi nada mais lindo parecia uma pintura o que Bella tinha visto em Edward quando tinha Demetri. 

Ele se aproximou de mim e começou a acariciava o meu corpo ele começou a beija a minha barriga passou direto pela minha a intimidade e deu atenção a minha coxas, ele voltou parando em minha intimidade ele assoprar e eu sinto um vento gelado que me faz estremecer, ele encosta o seu nariz e sente o meu aroma,  quando eu sinto a sua língua gelada eu não consigo segurar o um gemido,  ele se levanta olha nos meus olhos, ele segura a minha perna e me penetrar, as suas estancados eram fortes eu tinha certeza que ficaria completamente marca quando chegamos ao orgasmos,  nos deitamos na relva comigo em seus braços. 

- enquanto nos recuperamos para um segundo round por não conversamos um pouco.

- sobre o que? – será que queria saber de alguma coisa para contar ao seu clã,  mas pensando todos os nossos segredos já foram revelados por Edward quando o Sanguessuga Aro pegou a sua mão e leu a sua mente.

- bem eu sou uma loba a quase dois anos, tenho 18 anos. 

- você  não gosta de ser loba não é?

-na verdade não,  o que eu ne tornei me trouxe muita dor e sofrimento. O que você está pensando?

- estava pensando se eu poderia ser pai em breve.

Eu fiquei tristes ele queria um bebê e sou seca, um beco sem saída genética. 

- eu falei algo errado?

- eu não posso,  eu não posso ter filhos isso foi mais uma das coisas que o lobo me tirou. 

- sinto muito, mas agora termos coisas melhores para fazer do falar de coisas tristes. 

Ele me pegou em seus braços e fizemos amor outra vez, depois de fazer amor eu adormeci em seus braços. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha adorável inimiga - Leah Clearwater e Demetri Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora