Leah acordou, ela estava sobre o peito de Jacob, tinha adormecido, o rapaz encarava o teto, já estava quase na hora da reunião.
-Acha que o plano vai dar certo? - questionou Leah se sentando e encarando o amigo.
-Sim, Sam só quer ter alguém a quem odiar, ele não odeia o imprinting odeia o fato de que pode te perder, se ele achar que Demetri e o imprinting não é a ameaça ele deixar isso para lá. - explicou Jacob ele sabia com a mente obsessiva de Sam funcionava. - Se ele descobrir sobre Demeter poderá pedir sua cabeça em uma bandeira de prata. Mas, se ele acreditar que eu e você temos um relacionamento, concentrara o ódio dele e mim e esquecerá de você e Demetri e assim a sua gravidez ficará escondida. Leah, o Sam é um maluco obsessivo e eu sei que os romenos estão na redondeza se Sam procurar irá encontrar. Nesse momento quanto mais escondidas podermos manter a sua gravidezmelhor, afinal Sam e Emily sabem da profecia sobre o filha que nascerá de você, por mais que els acham que Emily é a escolhida
-Jacob, o Sam vai começar a te odiar. - alertou Leah vendo o rapaz dar de ombro.
-Leah, se Sam sonhar que Demetri tem sentimentos por você e você por ele, não terá o que faça Sam não tentar matar Demetri, eu não quero uma guerra.- respondeu Jacob. - Vamos fazê-lo acreditar que você e Demetri nunca tiveram algo e nunca terão.
-Mas, Jay isso faz com que ele passe a achar que eu e você temos algo. - disse Leah meio receosa.
-Você realmente acha que obsessivo do jeito que Sam é isso nunca passou na mente dele, só iremos dar força para essa teoria. Afinal de uma forma ou de outra em e você já somos casados.- explicou Jacob mostrando sua palma da mão ao lado da palma da mão de Leah ambas tinham a cicatriz do corte profundo que era uma marca da união de sangue que os dois fizeram quando Deméter estava viva.- Leah, se Sam começar a ir atrás dessa história pode descobrir sobre sua gravidez. O que acha que ele iria fazer? Ele vai alegar que eu sabia e que sua mãe sabia e não avisou e eu e sua mãe perderemos nos lugar no conselho e aí somente Sam, Velho Quill e meu pai terá poder de decisão, quer isso?
-Não. - só essa ideia fazia Leah paralisar de medo Velho Quill e Sam podiam fazer da vida dela e da reserva um inferno. - Ok, vamos fazer isso.
-Eu sou seu. - afirmou Jacob dando um beijo na testa da amiga.
-E eu sou sua. - afirmou Leah Leah abraçando o amigo, aqueles era os voto do laço de sangue de ambos.
-Então teremos que fazer parecer real. - disse Jacob se levantando ele foi até sua cômoda que ficava no canto, abriu uma gaveta e tirou uma caixinha de veludo.
-Precisa de tudo isso mesmo? - questionou Leah arqueando uma das sobrancelhas.
-Temos que fazer parecer real. - disse Jacob se ajoelhado e segurando a mão da amiga. - Leah Clearwater, você é minha melhor amiga e me conhece mais do que todo mundo e eu não conseguiria passar mais um dia sem te chamar de minha esposa, então você aceita mentir comigo e enganar uma reserva inteira para garantir que nossos segredos sejam mantidos?
-Sim, mil vezes sim. - disse Leah de maneira teatral e debochada, Jacob abraçou a amiga a levantando e a rodando em seus braços.
Praticamente todos estavam na fogueira exceto Jacob e Leah, os Volturi e Cullen estavam em um canto unidos até Nessie estava lá, a criança agora já era uma adolescente de quinze anos. Logo, todos puderam ouvir o barulho de uma moto se aproximando Jacob e Leah chegaram os dois pareciam muito felizes e se aproximaram da fogueira de mãos dadas assim que se aproximaram Velho Quill tomou a palavra.
- Leah, chegou ao nosso conhecimento que você sofreu um imprinting por Demetri Volturi. - anunciou Velho Quill assim que Leah se sentou e logo um burburinho entre os presentes começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha adorável inimiga - Leah Clearwater e Demetri Volturi
LobisomemO imprinting entre Leah Clearwater, uma lobisomem, e Demetri Volturi, um vampiro, foi um evento inesperado e extremamente raro. O imprinting é uma ligação profunda e inquebrável que ocorre entre um lobisomem e alguém que se torna o seu companheiro p...