X capítulo

406 32 4
                                    

Todos decidiram ir para a casa de Billy o almoço seria lá, Paul não estava feliz em ter que levar os sanguessugas para a casa de sua namorada, mas os anciões queriam falar com os visitantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos decidiram ir para a casa de Billy o almoço seria lá, Paul não estava feliz em ter que levar os sanguessugas para a casa de sua namorada, mas os anciões queriam falar com os visitantes. E Leah tinha esperança de que seu alfa está lá.
-E o seu irmão, Leah? – questionou Embry.
-Ele está com o celular. – disse Leah caminhando.
-Srta, Clearwater já que seu alfa não está aqui poderia me tirar algumas dúvidas. – pediu Demetri de maneira educada.
-O que gostaria de saber do sr. Volturi? – disse Leah de maneira educada, mas sem olhar para o vampiro.
-Por que o seu irmão falou que o imprinting de Sam a machucou? – questionou Demetri aqui era algo que ele queria saber, ele sabia que não tinha direito, mas ele via o jeito que Sam olhava para Leah e aquilo o fazia queimar de ciúmes.
-Eu e o Samuel fomos noivos após namorar por quase três anos, aí ele se transformou e dois meses antes de nosso casamento, minha prima Emily veio me visitar para ajudar com os últimos ajustes do casamento, Sam teve um imprinting por ela e terminou comigo na mesma noite é claro sem me contar, na manhã seguinte começou a correr atrás da minha prima fazendo juras de amor, ela me prometeu que não cederia afinal nossa irmandade era maior do que tudo. – Leah explicava aquilo de maneira calma e até desdenhosa. – Mas, logo ela cedeu e começou a se encontrar com Sam escondido e acabei pegando os dois aos beijos na floresta e acabou irmandade, afinal não demorou para pegá-los sem querer em uma cama. Mais, há algum questionamento?
- O que é imprinting? – o vampiro sabia a resposta, mas também sabia que Alec queria saber.
-É a forma que o lobo encontra seu companheiro, vocês têm o cantante e nós o imprinting é tudo uma droga. – disse Leah dessa vez olhando para o vampiro. – É tudo uma idiotice que faz com que garotas frágeis e de baixa autoestima passam por cima de situações abusivas acreditando que é em todo do amor.
Leah deu um sorrisinho para Emily e Bella, logo que chegaram na casa de Billy o almoço foi servido, mas Leah mal tocou na comida ela ainda estava com aquela sensação, a angústia do nó da garganta.
-Billy, onde está o Jacob? – questionou Leah chamando a atenção de todos que estavam à mesa.
-Olha eu não sei, não vejo desde de manhã, na verdade achei que você pudesse dizer onde ele estava. – disse Billy a preocupação estava clara em sua voz.
Leah colocou seu guardanapo sobre a mesa e se levantou ela iria ver se encontrava Jacob algo tinha acontecido, sua alcateia ficou de pé junto.
-Fiquem podem comer eu só irei ver onde Jacob está e se está tudo bem. -explicou a loba tentando esconder sua preocupação. – Embry, você está no comando.
Leah saiu indo para a floresta mais próxima, ela precisava falar com Jacob, quando ela estava no meio da floresta se permitiu explodir dando lugar a sua loba e a única coisa que tinha era o silêncio, Leah começou a correr pela floresta tentando pegar algum cheiro.
Demetri se colocou de pé e Sam o encarou.
-Eu irei ajudar a garota. – falou Demetri Sam se colocou de pé.
-Nem pensar. – rebateu o alfa ao que o vampiro só revirou os olhos.
-Eu irei com ele Sam, mas Leah está preocupada e com razão afinal Jacob não sumiria desse jeito em um momento como esse. – falou Edward.
-Podem ir. – permitiu Billy ele estava tomado pela preocupação o filho não sumiria e ele sabia que Demetri era um ótimo rastreador, logo os dois vampiros saíram.
-Você vai permitir que ele fique andando por nossa reserva? – questionou Sam revoltado.
-Ele não está sozinho. -rebateu Billy. – Algo aconteceu Sam, meu filho não sumiria assim.
Demetri sabia exatamente onde Jacob estava, mas não iria para lá ele só queria um momento a sós com Leah.
-Olha, eu vou deixar você falar com Leah e quando terminar volte para cá. – disse Edward ele queria que Leah e Demetri se acertassem.
-Tudo bem. – disse Demetri saindo correndo ele gostava daquela sensação de liberdade que tinha.
Leah parou perante o penhasco o cheiro de Jacob terminava ali a loba olhava para todos os ângulos se questionando se Jacob havia parado para dar um mergulho, ela sabia que ele fazia isso volta e meia, mas o rastro terminava ali, mas Leah conseguiu captar outro cheiro que ela não conseguiu reconhecer, mas sabia que era feminino, ela sabia que Jacob ficava com várias mulheres, mas ela sabia que ele não iria se divertir e deixar todos eles naquela situação a loba somente suspirou olhando para o mar enquanto a brisa marítima batia em seus pelos. A loba deu meia volta ela tinha que procurar mais em um lugar e foi para a clareira e pouco tempo a loba estava perante o pequeno túmulo, havia as flores que Jacob sempre colocava todas as manhãs, Leah sentia angústia em seu peito crescer a loba relaxou voltando a forma humana mantendo seus braços ao redor de si.
-Eu sei que você tá aí, Demetri. – disse Leah assustando o vampiro que se aproximou com cautela, seus olhos estavam no corpo nu da loba, mas logo ele viu o pequeno túmulo, o vampiro tentou se aproximar, mas Leah se virou se colocando na frente do vampiro.
-Não. – disse Leah a dor estava clara na voz dela.
-Ela também era minha filha. – falou Demetri.
-Não, não é. – Leah negou com a cabeça já com os olhos marejados. – Você deixou de ser o pai dela quando me abandonou.
-Não é assim que a coisa funciona Leah, ela é tão minha quanto sua. – argumentou Demetri sendo estapeado por Leah agora uma lágrima solitária cortava o rosto da loba.
-Então onde é que você estava? – questionou Leah a dor e a amargura era claro em sua voz. – Onde você estava quando eu estava chorando de desespero enquanto perdia a minha filha?! – Leah deu outro tapa no vampiro que não revidou, mas só olhava para ela. – Onde você estava nas noites que eu chorei implorando que você voltasse?! – Leah dessa vez deu um soco do peito do vampiro. – Onde estava quando aqueles malditos Romenos ameaçaram a minha e a bebê?! - Leah esmurrou o queixo do vampiro que cambaleou alguns passos. – Onde, Demetri? Quando eu tive que segurar em meus braços uma bebê morto. – Leah deu outro soco. – Eu te odeio Demetri. – Leah agora esmurrava o peitoral do vampiro tomada pelo ódio. – Você deveria está aqui por mim, pela Demeter, mas você falhou e nossa filha morreu porque eu confiei em você, eu confiei que você cumpriria sua palavra.
Demetri segurou a loba e a prendeu contra si para contê-la, Demetri se pudesse chorar provavelmente choraria ele nunca imaginou que poderia machucar alguém como machucou Leah.
-Eu sinto muito, lobinha. – disse Demetri com o sotaque italiano Leah lembrava da primeira vez que tinha ouvido aquele apelido e que agora aquilo só lhe causava dor. – Eu falhei com você Leah, com vocês, para a minha eterna vergonha.
-Eu te amei Demetri, eu achei que você valia a pena. – admitiu Leah olhando para o vampiro. – Mas, não vou cometer esse erro de novo.
Leah empurrou Demetri e se retirou se transformando em loba e sumindo dentre as arvores, Demetri se aproximou do pequeno túmulo e caiu de joelho, Leah tinha dada o nome da mãe dele para a bebê, o vampiro abraçou a pequena cruz e sentido o peso de sua falha e de seu atraso.
-O papai finalmente veio, meu amor. Me perdoa por não ter sido a tempo. – disse Demetri e finalmente as lágrimas caíram lavando o rosto do vampiro.

 – disse Demetri e finalmente as lágrimas caíram lavando o rosto do vampiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha adorável inimiga - Leah Clearwater e Demetri Volturi Onde histórias criam vida. Descubra agora