☆como tudo começou☆

3 0 0
                                    

Eu me chamo Amélia tenho esse nome por causa de minha avó; sou fotógrafa e moro em um apartamento luxuoso e em um bom preço eu amava minha vida até que...

estava indo ao trabalho e não tinha tomado café ainda então parei em uma cafeteria ali perto para comer algo antes de ir trabalhar, fiz meu pedido e sentei na messa enfrente a janela da porta de entrada, peguei meu livro e comecei a ler...

mas então...  um homem bem familiar apareceu, com olhos verdes claros e cabelos castanho num tom que quando o sol batia ele ficava meio ruivo, ele estava usando um terno preto e cinza chadres bem chamativo.

Ele fez o pedido, um caputino com bastante espuma, e um pedaço de torta de morango com chocolate. Depôs de ter pegado o pedido ele se sentou na messa na minha frente olhando algumas paisagens.

Eu então de tanto observar aquele homem, lembrei de meu avô não sei porque! Mas pensei então lembrei que tinha um álbum de fotos de minha avó, então para não esquecer daquele rosto familiar, com minha câmera tirei discretamente uma foto dele.

Quando cheguei no meu trabalho não parava de pensar naquele rosto bonito e familiar; Quando cheguei em casa não comi e nem descansei, apenas abri a porta guardei as chaves e peguei o álbum de fotos antigasque minha errei de minha avó...

Eu fiquei ate 03:30 da manhã pesquisando sobre reencarnações e fotos antigas, e a foto que segurava era bem antiga ela tinha até data 05/06/1922/ele tinha um tom amarelo envelhecido então eu tive que restaurar a foto enquanto ele restalrava eu dormia.

No outro dia anoite eu decidi me divertir a anoite em uma boate lá perto e adivinha eu encontrei lá...

a historia continua
No próximo capítulo até lá!

🗝~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~🗝

Olá então eu atualizei a história então espero que vcs gostem e coloquem nos comentários o que vcs estão achando, obrigada thau!!!

AMOR NA VIDA PASSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora