Ao sair no corredor avistei Deni do outro conversando com Clariel , algumas pessoas que passavam no corredor me olharam como se eu fosse um et, talvez por não está com o uniforme padrão deles .
atravessei em direção a eles , mas logo alguém esbarrou em mim de propósito .
_Você deve ser a novata .
um cara disse
_Novata não , ta me confundido . Agora se me dá licença
me esquivei e fui até eles
_Como tá as notícias ? Deni perguntou
_Nenhuma .
_Não conseguiu falar com ele de novo ?
Ele nem concluiu a fala e logo o celular tocou e era Seth .
_Senhor ?
_Por que não nos deu notícias ? Seth respirou fundo
_Sallie tentou falar com você a minutos atrás .
Seth parou pra pensar , mas logo ligou alguns pontos . Deixa eu falar com Ela ..
Deni me passou o celular
_Seth..
_Sallie, vocês estão bem ?
_Sim , quero ir embora Seth , cadê o Jonh ?
_Paramos numa casa de minha propriedade , ele foi ao banheiro,ao invés de irmos até vocês vou pedi pra Deni trazer vocês pode ser ? fica a meia hora daí .
_Tudo bem, Vou passar pra Deni
Deni trocou algumas palavrinhas com ele e logo ele desligou .
_Vamos comer e ir ok. Martin vai nos dar cobertura
E Foi assim comemos e eu troquei de roupa e fomos ao encontro deles
.. chegamos na casa
E logo na porta ali Jonh veio e me deu um abraço .
_Como você está meu amor ? Ele me deu um sorriso
Ele bagunçou o cabelo de Clariel e passou a mão na minha barriga .
_Está entregue Sallie . Deni ia saindo mas a voz de Seth surgiu e aquilo me deixou sem reação por alguns segundos e logo ele apareceu .
_Você é um dos meus melhores homens , você e Martin , você fica e Martin volta pra tomar conta lá .
Seth estava usando uma blusa social meio aberta azul escuro e uma bermuda preta , o que revelava umas tatuagens na sua perna
_Tudo bem Senhor vou avisar o Martin Deni se afastou ..
_Sallie , prazer em revela . Ele veio até a mim e beijou a minha mão
_Bom te rever também . Eu disse
_Clariel.. Bom vamos entrar , acho que Jonh pode mostrar a casa a vocês .Ele de u um sorriso meio desconfortável e saiu jardim a fora
Jonh me puxou pra entrar
_Aconteceu alguma coisa senhor ? Deni que vinha a caminho da casa viu Seth sem rumo
_Eu preciso ir no mercado ..
_Mercado ? com certeza vc está passando mal ..
_Eu estou legal , só preciso sair daqui , você vem comigo . Seth disse
.. Ao entrar pela casa , não vi a tal ... Jonh mostrou o quarto de Clariel que ficou no mesmo e mais a frente mostrou o nosso .
_Tem certeza que está tudo bem ? Jonh perguntou
_Não está , Clariel , teve mais um daqueles surto e pra completar estamos presos aqui com você sabe quem !
_Por favor Sallie , não vamos começar .. Ele me encarou com uma cara de cachorro sem dono .
_Tudo bem. Eu respirei fundo
Ao entrarem no mercado Deni começou a notar que um cara os encarava muito .
_Acho que tem alguma coisa errada com aquele cara de verde . Deni disse mas Seth nem olhou
_Me parece ser mais um deles, com tanto que ele não encoste no que é meu ,vou deixar ele viver . Seth foi até a área das bebidas e pegou uma lata de energético .
_ servido ? Seth olhou pra Deni que negou com a cabeça
_O que aquele idiota está fazendo perto do meu carro . Os olhos de Seth ficaram Negros e ele foi andando em direção a saída a onde foi quase barrado mas ao apontar a arma na cara do atendente o cara logo liberou passagem e Deni foi atrás deixando com o cara o dinheiro da bebida .
_Filho da Mãe! Seth gritou ao ver seu carro todo arranhado .
_ Espero que Goste do presente maninho .. o papai irá receber o dele também . Deni leu as escritas
_Devon , dessa vez eu arrancarei sua alma sem piedade , entra no carro Deni , vamos voltar . Seth entrou furioso em seu carro e disparou até a sua casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei Do Inferno Está No Comando.
Novela JuvenilJonh e Sallie descobrem que vão ser pais , eles estão em plena lua de mel e morando com eles agora Clariel, tudo vai bem até Clariel começar a ter pesadelos e a se machucar, e dessa vez eles decidem não envolver o grupo que acabou de se separar...