o Início/prólogo.

22 1 2
                                    

NakaharaDazui

Narrador on

Em uma noite fria um dos luas superiores mais precisamente Maliery Okami Lua superior um idade 15 anos aparencia cabelos brancos com pontas azuis com uma mecha preta do lado direito do cabelo andava correndo em direção a uma pequena casa abandonada onde Tanjiro e os luas se encontravam para a reunião.

-senhor cheguei desculpe o atraso quive que dispistar um caçador.

-não tem problema mais porque ele estava a seguindo? -pergunta tanjiro de costas olhando para Katai.

-estava fazendo obviamente meu trabalho matar pessoas más ele me viu e veio correndo atras de mim.

-então esta bem vamos começar a reunião mais essa reunião tem algo a ver com os hashiras que sobraram.

Quebra de tempo depois da reunião.

-mais senhor o nosso trabalho so e matar pessoas mas.-fala o lua superior tres não lembro se e menina ou menino UwU.

-eu sei mais e so caso eles não aceitarem a ultima proposta.

-então esta bem.

Quebra de tempo no dua seguinte na casa do tanjirooo.

-Acordaaaaa Oni-channn.-fala nezuko balançando Tanjiro.

-hum ja to acordado.

-então vem dia de treinamento dos hashiras subistitutos.

-ta bom deixa eu trocar de roupa que eu ja vo.

-então ta.

Nezuko sai do quarto deixando tanjiro sozinho.

-fale logo. oque você quer?

-Senhor estamos prontos para ir pra mansão boboleta.

-esta bem vão na frente eu estarei chegando ja ja.

-esta bem.

A lua vai embora deixando finalmente tanjiro asos.

-vou trocar de roupa.

Quebrade tempo na mansão borboleta.

-Oi denovo tanjiro como vai?-pergunta nezuko.

-Oi mais eu não vou nada bem.

-oque?-nezuko pergunta ja que seu irmão sempre esta bem.

-nezuko reuna todos na sala de reunião e eu chegrei la com mais algums convidados.

Nezuko reunio todos na sala de reunião e algo surpreendente aconteceu tanjiro aparece com as luas superiores todos sacam suas espadas mais tanjiro diz algo que deixa todos chocados.

- Não machuque meus amigos que eles não os machucaram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Novo caos demon slayer/kimetsu no yaibaOnde histórias criam vida. Descubra agora