Treinos

24 7 102
                                    

Acordei meio cansando hoje, mesmo assim tive que levantar, hoje ia ter um dia cheio, uma empregada veio em meu quarto para me acordar mas logo viu que já estava acordado e foi embora. Levantei da cama na força do ódio fui ao banheiro e fiz minha higiene assim que terminei vestir uma roupa confortável por hoje ia ter treino de magia. Sair do meu quarto e fui em direção a sala onde tomávamos café, cheguei é Aika estava sentada ao redor da mesa caminhei em direção a mesa é me sentei. Coloquei o café na xícara.

Eric: Cadê a Isis é o nosso pai?— perguntei tomando um gole do café.

Aika: Ou já levantaram ou ainda estão dormindo, não vi nenhum dos dois quando levantei.— Declarou.

Eric: Só espero que não estejam dormindo.— Suspirei.— lembra que hoje você tem que treinar?

Aika: Sim, lembro.— Olhei para mesma que colocava um pedaço de bolo na boca.

Eu me levantei caminhei até a sala de treinamento deixando a Aika sozinha. Chegando lá vi Isis tentando fazer algum tipo de magia.

Eric: Isis?— Chamei ela que virou para me olhar.
— Tá fazendo magia de ter?— Cheguei mais perto dela.

Isis: De telecinésia.— Parou o que estava fazendo e ser sentou no chão.

Eric: Porque estava tentando fazer telecinésia?— perguntei ainda sem entender.

Isis: Porque é legal, é não preciso andar até o objeto, eu posso trazer ele diretamente para mim.

Coloquei a mão no rosto e balancei negando.

Eric: Porque não treina magia de ataque?

Isis: Não tem ninguém para atacar, então não tem graça.— Cruzou os braços.

Eric: Vamos levante, eu vou te ajudar.

Isis levantou bem animada e me preparo para lançar magia.

Eric: Espadas apareçam.— Várias espadas aparece ao meu redor mirando em Isis.— Espadas obedeçam a mim, a quem lê criaram.

As espadas que estavam ao meu redor seguiram em frente em direção a Isis.

Isis: Escudos arcano, defenda-me do mal.— Assim que ordenou apareceu uma barreira quase invisível em sua frente.

As espadas que estavam indo em direção a Isis bateram na barreira e caíram no chão é sumiam, porém as espadas não paravam de ir em sua direção.

Eric: Espadas parem.— Ordenei e as espadas pararam de atacá-la.

Mais um pouco e os escudos de Isis não aguentavam, porém ela não desistiu é levantou uma das sobrancelha.

Isis: Manipulação de chama, bolas de fogo apareçam.— Várias bolas de fogo apareceram ao seu redor.

Eric: Bolas de fogo em, isso vai ser interessante.— Dei um sorriso logo peguei uma das minhas espadas que estavam ao meu redor.
— Criatura de Plano Elemental da Água, Obedeça ao meu chamado!— A espada ser envolveu de água e ficou maior do que já era.

Isis: Bolas de Fogo, avancem.— Levantou a mão em minha direção é as bolas começaram a vim até mim.

Comecei a cortar as que viam em minha direção é outras eu rebati. As bolas não eram grandes então não era tão difícil.

Isis: Hum, antipático. Bolas de fogo.

As bolas de fogo ficaram bem maiores mas não mim impediu de cortá-las, Isis continuou lançando bolas e mais bolas, porém eu não estava cansado muito pelo contrário estava até me divertindo.
Para
Eric: Precisa melhorar essas bolas.— Falei ainda cortando elas.

Isis: Bolas de fogo desapareçam.— Todas as bolas desapareceram.
— Você ficou bom com essa espada.

Eric: Andei treinando bastante.

Assim que terminei de falar sentir alho nas minha costas então virei rapidamente é vejo Aika com uma espada em mãos correndo em minha direção é me preparei para mim defender.

Aika começou a correr em minha direção chegando mais perto me deu vários golpes de espadas que só me defende de todas então Aika deu um salto para trás é lançou uma cortina de fumaça é correu ao meu redor para mudar sua posição parou bem atrás de mim e avançou com tudo, eu me virei rapidamente e consegui me defender jogando Aika longe, corri em sua direção é dei vários golpes na horizontal e Aika pulou para trás.

Eric: Vejo que alguém treinou espadas também, Aika.— Falei segurando a espada em uma mão só enquanto olhava para Aika.

Aika: Não queria depender de magia para atacar, até que não foi má ideia.— Falou meio ofegante.

Isis: Olha, essa luta foi esquisita.— Falou sem entender nada do que aconteceu.

Eric: Nossa Isis assim você me ofende.— Disse com um tom de deboche enquanto coloco uma mão no coração.

Aika: Cansei.— Falou ser ajoelhado no chão enquanto a espada desapareceu.

Isis: A espada era de magia.— Falou sem entender nada.

Eric: Pelo visto você está melhorando nisso em.— Caminhei em direção a Aika e falei.
— Isso é para não andar com guardas?

Aika: Poxa irmão, você tem uma bola de cristal?— levantou o rosto olhando para mim dando risada.

Isis: Tô largada aqui.

Eric: Você também foi bem Isis, não é porque não ganhou que signifique que é fraca.— Falei tentando a encorajar.

Aika: Tenho algo para dizer, vocês demoram tanto para ir almoçar que pediram para eu vim aqui dizer que o almoço tá pronto.— Levantou e foi embora.

Isis: Não acredito.

Eric: Não tem jeito pra essa aí, vamos Isis!— Desfiz a magia de espadas e todas elas sumiram.

Isis e eu caminharmos até o jardim onde Aika escolheu para servir o almoço sentamos na mesa é começamos a comer. Já mais tarde.

Fui então na biblioteca que tem no próprio castelo pegar um livro sobre magias de espadas, já que é minha especialidade, procurei até achar um muito interessante então peguei ele e voltei para a sala de treinamento de magia. Sentei em um dos puffs e comecei a ler o livro.

Depois de um tempo lendo o livro comecei a treinar de novo, dessa vez sozinho.

— Espadas apareçam.— Várias espadas aparecem ao meu redor.
— Lâmina flamejante.— Todas as lâminas da espadas começou a pegar fogo.

Segurei uma das espadas coloquei meu pé direito para frente, o esquerdo para trás, coloquei a mão dominante na extremidade inferior do cabo, segurei a espada na frente do seu corpo. Levei a lâmina sobre minha cabeça, paralela ao chão e dei vários golpes de cima para baixo. Fiquei fazendo isso a tarde toda enquanto deixava a lâmina pegando fogo.

" Lute. Acredite. Conquiste. Deseje. Espere. Alcance. Caia. Seja tudo o quiser ser, acima de tudo, seja você sempre."

ⵈ━══════╗◊╔══════━ⵈ

─Não Feche Os Olhos, Demônio¡ ˎ'-Onde histórias criam vida. Descubra agora