Eita amores
...
- Montgomery, é como chamam ela, mas só quem ela chamar pra falar, ninguém tem coragem de falar com ela sem que ela queira.
Aquele uniforme preto realçava a sua pele branca e o lenço amarelo, e o que mais me intrigava era o fato dela ainda continuar me encarando sem desviar o olhar;
- Para de encarar Meredith, se você não parar ela não vai parar até mandar alguém aqui e te bater!
Olhei para a Amanda assustada e sem entender o por que eu iria apanhar só por estar olhando.
- Ela nunca desvia o olhar, para ela, quem desvia o olhar é fraco, e ela exala força!
- Por que o uniforme dela é preto?
- Uniformes Amarelos representa detentas normal, igual a nós, sem nenhum problema, uniforme Vermelho, significa detentas que vieram de outros presídios, e como são novas aqui pode representar algum risco para as antigas, ou riscos pra elas mesmas, uniforme Preto e Cinza, detenta que já foi pra solitária.
- E por que alguém vai para a solitária?
- Ou por sempre estar causando briga, ou por tentar agredir algum guarda, por tentar transportar droga aqui para dentro, esses casos não são tão perigosos, então usam cinza para os guardas identificar e sempre ficar mais espertos com elas.
- Tá, mas e por que ela usa o preto?
- Por que o preto precisa de atenção máxima.
- Por que?
- Preto é a dententa que já matou alguém aqui dentro.
- Matou?
- Sim, Montgomery é caçada lá fora, por mais que tenha um exército de traficantes ao seu lado, tem muita gente que tenta derrubar ela do posto que ela tomou, e só vão conseguir derrubar ela se for matando, então sempre entra alguma mulher aqui com a missão de acabar com Ela, porém, não imaginam o quanto ela é forte, e acabam se fodendo, o último que ela matou foi um guarda, tentou matar ela com um fio no pescoço, e ela conseguiu sair e matar ele com o fio.
- E como é que essa mulher tão perigosa continua aqui? Ela não deveria estar em uma prisão diferente?
- Todas as mortes foram em legítima defesa, comprovada por vídeos em câmeras, então ela não é condenada a mais por isso, é por isso que ela está aqui ainda.
Enquanto falávamos caminhávamos por todo o pátio, conheci mais pessoas que são amigas da Emma e de tabela se tornaram minhas
também.Depois de horas passadas chegou a hora que eu estava esperando, a janta, eu estava faminta, chegamos tarde no presídio, já havia passado as horas das refeições, depois de conversar mais um pouco com a Amanda, e quase nada com a Cristina, minhas "colegas de quarto", percebi o quanto elas eram engraçadas e legais, por incrível que pareça, eu não estava com tanto medo mais de estar ali.
A fila para pegar a comida era gigantesca, e parecia passos de formiga até chegar ao destino, escuto algumas risadas e uma movimentação maior na entrada do refeitório, e percebo que é a mulher que eu não posso encarar se não apanho, mas não tive como não encarar, ela literalmente foi direto em direção a comida, passando na frente de todo mundo, e ela e todas que estavam com ela pegou a comida e sentaram na última mesa que estava vazia, e ninguém fez absolutamente nada;
- Que absurdo! Por que elas podem furar fila?
- Por que elas é quem manda aqui! Ou melhor Ela manda.
- E ninguém faz nada?
- E quem vai querer fazer? Somos protegidas por Ela Meredith, Ela faz mais que a própria presidente do Presídio, ninguém vai querer se voltar contra os Guardiões, apenas aceita isso que você vai viver muito bem aqui, acredite em mim. Eu não havia engolido muito bem essa história não, mas só de imaginar do que poderia acontecer comigo se soubessem que tecnicamente "faço parte" da Maximus, seria muito melhor deixar isso quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisão Sem Grade - Meddison
General FictionA vida é muito simples vista pelos olhos daqueles que não sabem apreciar cada momento. O que te impulsiona para a sua liberdade? O quanto você luta para ter paz em sua vida? E se em um dia você está livre e no outro na cadeia? E se você se apaixona...