Acostumar-se a viver com Denji e Power não foi algo fácil. Os dois colegas de faculdade sempre andaram juntos, mas, por algum motivo, na visão de Aki, bem maluco, eles decidiram "aumentar" a dupla, formando um trio, é claro. E porquê não escolher um Emo que passava a maioria das aulas escutando música.
Em pouco tempo, a dupla problemática convidou Aki para mudar-se para seu apartamento, assim os sairia mais barato. O garoto pensou em recusar, mas lembrou-se que o seu trabalho de meio período não era muito para pagar a faculdade, os gastos pessoais e mais uma conta inteira de luz e água, sendo assim, aceitou.
E esse era o principal arrependimento de Aki Hayakawa naquele momento. Afinal, se não tivesse se metido nesse "inferno", ele não teria que estar sentado, cuidando de dois bebados em uma boate lotada, com Denji claramente alterado dando em cima de qualquer mulher que via pela frente, e Power no palco quase tirando suas roupas, e falando algo como "Vou ser a presidente desse país, foda-se o Bolsonaro!". Respirou fundo para não correr até os dois e ir embora dali naquele segundo.
Decidiu levantar-se e andar até o Open bar para buscar alguma bebida "sofisticada", riu com o pensamento de que a amiga mais nova iria caçoar do fato de que não bebe qualquer cerveja de rua.
- Uh, Boa noite. Poderia me servir Piña colada, por favor? - Teve de falar quase gritando, a musica estava altíssima.
Não esperou muito para receber sua bebida, também não precisou pagar, afinal, a conta não era de sua responsabilidade, e sim de seus amigos que o obrigaram a ir.
Sentou-se em um banco alto que ficava ao lado das bebidas e voltou a prestar atenção na dupla. Logo percebeu que havia duas figuras o encarando enquanto falavam sobre algo. A mais alta era uma mulher elegante, usava terno, salto alto, e segurava um cigarro na mão, por mais que fosse proibido fumar no estabelecimento. A segunda, era um homem de cabelo longo, ia mais ou menos até o ombro, ele tinha baixa estatura, por um segundo questionou a si próprio se era um adolescente, mas seu jeito de falar afirmava que não.
Continuou com os olhos fixos nos dois, que, definitivamente, eram seu tipo. Isso ate ver que começaram a caminhar em sua direção, decidiu desviar o olhar por puro nervosismo, se sentindo como um virgem de 16 anos:
- Olá, meu bem. Estávamos vendo comprar bebida no Open bar e o achamos muito bonito. - A mulher piscou para mim. "Por deus, nunca ouvi alguém falar de maneira tão elegante", Hayakawa pensava, aquilo o atraiu de uma forma inexplicável.
- A-ah! Prazer, me chamo Aki Hayakawa. - Esticou a mão para os dois e se xingou mentalmente por ter gaguejado.
- Eu me chamo Angel e essa piranha fumante é a Himeno. - Disse rindo de sua própria piada, logo recebendo um xingamento da garota.
Conversaram por um bom tempo, quando o emo percebeu ja eram 3 da manhã, felizmente, não tinha aula no dia seguinte.
O assunto foi quebrado quando o telefone da mulher tocou, a fazendo pedir licença e ir em direção ao banheiro, onde era mais silencioso.
- Então... quando eu percebi vocês me encarando, pensei que você era um adolescente, sabia? - Aki sorriu caçoando do menor.
- Confesso que se eu não te achasse atraente, com certeza, iria te xingar. - Devolveu o sorriso.
- Oh, então me acha atraente? - Questionou sentindo-se mais confiante. Seu ego estava nas alturas.
- Sim, tenho uma queda por emos que parecem escutar Slipknot, mas, na verdade, choram ouvindo Lana Del Rey.
- Isso foi bem específico. - Respondeu assustado.
- E o que eu disse estava errado?
Angel lentamente foi se aproximando de Hayakawa, vendo que o mais alto estava corado, percebeu que tinha certa chance.
- Definitivamente, está certo.
Quando seus lábios estavam quase se tocando, ele agradeceu mentalmente ao Denji e Power por te-lo levado naquela boate. "Oh, Deus... como sou sortudo."
Porém, não tinha como imaginar, porque se tivesse, ele teria cometido suicídio antes mesmo de ter colocado sua blusa preta e calça jeans. Ele jamais iria pensar que seu amigo iria empatar sua "foda" antes mesmo de ter começado. Sentiu seu rosto queimando de ódio quando uma mão foi colocada em seu ombro.
- Aki... - Ouviu a voz arrastada de seu melhor amigo o chamando, enquanto ele tentava, com todas suas forças, não esgana-lo antes de responder.
- Caralho! fala, Denji.
Antes que o loiro pudesse dizer qualquer palavra, o pé de Aki ficou completamente sujo. É, Denji estava vomitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bisexual lighting - Aki Hayakawa
Teen FictionAki, definitivamente, deveria ter ficado em casa. Ter que aturar Denji e Power bebados em uma boate não era divertido, pelo contrário, estava dando lhe nos nervos. Esse temperamento durou pouco, isso ate ele ver dois amigos olhando em sua direção...