Capítulo |33| ✅

2.5K 200 18
                                    

NOVA ORLEANS

Klaus abriu os olhos devagar, seu corpo estava pesado e sua cabeça doía e ele logo reconheceu seu quarto no quartel francês.

Então ele se levantou de repente se lembrando de tudo o que tinha acontecido, a gênia loira que tinha o "sequestrado" para uma sessão de cinema o híbrido desceu as escadas em velocidade de vampiro. Encontrando seus irmãos, Hayley, Marcel, Davina e Camille tão abismado quanto ele.

- Aquilo tudo aconteceu mesmo o só foi um sonho coletivo muito doido? - Kol pergunta para restante das pessoas que estavam na sala.

- Acredito que tenha cido realmente verdade, irmão. - Elijah diz tentando não deixa transparecer o quanto abismado ele estava.

- Então temos que dá um jeito. Não podemos deixa aquele futuro acontecer. - Rebekah fala com determinação.

- Calma, irmã. - Elijah pediu.

- Como você quer que eu me acalme. Você e Nik vão morrer, nós passaremos anos longe da nossa sobrinha. Não podemos deixa isso acontecer de jeito nenhum. - Rebekah diz.

- Ela tem razão. - Marcel fala surpreendendo a todos. - Não quero, que não final me torne aquilo que eu tanto critiquei. Também não quero que Hope passe tanto tempo longe da família.

- Então temos que fazer um plano para acaba com Lucien. - Camille fala.

- Posso forçar os ancestrais me ajudarem para tal poção que Freya fez sem precisar me sacrificar. - Davina revela.

- Isso seria ótimo. - Freya fala feliz por não precisa fazer o que fez antes.

...

Freya e Davina preparava a poção, enquanto Klaus e Hayley estavam no quarto de Hope vendo ela dormindo no berço bem tranquila.

- Ela se tornará uma bela garota. - Hayley comenta com um sorriso no rosto.

- Sim, nossa lobinha é linda. - concordou Klaus também sorrindo.

- Nós temos que mudar esse futuro Klaus. - Hayley diz com firmeza se virando para ele. - Não quero perder o crescimento dela e não quero morrer e nem que você ou Elijah morram.

- E você não vai, Hayley. Assim como nós também não vamos. - Klaus falou sério. - Eu não vou deixa.

- Klaus. - Freya chamou na porta do quarto. - Conseguimos, só temos que acha Lucien agora. - a Mikaelson mais velha avisa.

...

Eles tinham encontrado Lucien e toda a ação de eles matarem ele foi um dejavu para todos depois da "sessão cinema". Depois disso eles foram atrás de Aurora e Tristan que mataram também para não correrem o risco deles buscarem vingança no futuro.

Com essas ações evitamos a morte de Camille e evitamos de usa a magia ancestral de Davina fazendo ela continuar viva também. Evitamos a fúria de Marcel e a transformação dele em um vampiro mais aprimorado que um original também.

E o mais importante evitamos de perder anos da vida de Hope. Mundamos também o caso da Hollow de possuír Hope. Fazendo que eu e meus irmãos não precisasse dividi a Hollow entre nós.

Não tendo Hollow, não temos mortes.

Amém!

...

- Camille!? - chamei ela que estava na sacada do quartel francês.

- Acho que é hora de conversamos. - ela fala calma.

Me aproximei mais dela ficando do seu lado, ela se virou para me olhar.

- Cami... - Klaus começou a dizer.

- Eu vou embora de Nova Orleans. - Camille diz interrompendo o híbrido indo direto ao assunto.

- O que!? Por quê? - o original questiona confuso.

- Ahh Klaus... eu preciso me reencontra e também não quero fica aqui e atrapalha você e a Caroline. - ela fala.

- Camille, você não precisa ir embora. - falei.

- Mas eu quero ir. - Camille confessa pra mim.

Respirei fundo e me virei para olhar as ruas de Nova Orleans.

- Eu nem sei se eu e Caroline vamos ter algo agora. - confessei totalmente inseguro.

- Você ainda tem dúvidas até eu vi a conexão de vocês. - Camille me fala sorrindo. - Espere ela acerta as coisa lá em Mystic Falls, assim como você acertou aqui. - Cami suspira. - Ela virá atrás de você eu tenho certeza.

- Eu realmente gostei de você Camille. - afirmei. - Você nunca foi uma segunda opção. Você Camille O'connell é uma mulher incrível. - falei.

- Eu sei Klaus, mas o seu coração é dela e eu entendo isso. E eu espero de todo o meu coração que vocês sejam felizes. - Camille desejou sinceramente.

Eu dei um abraço de despedida nela nós nos afastamos e eu ainda estava com um sorriso no rosto assim como Camille quando se virou para ir embora.

Agora eu teria que espera.

Será que Caroline viria mesmo até mim?

Será que Caroline viria mesmo até mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem o que estão achando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentem o que estão achando.

Até o próximo capítulo.

Bjs ♡♡

 MOMENTOS KLAROLINE - Concluída ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora