Epílogo ✅

2.9K 196 97
                                    

CAROLINE FORBES

Hoje fazia vinte e três anos que eu tinha tomando a melhor decisão da minha vida. Vinte e três anos que eu estou em Nova Orleans.

Vinte e três anos que estou casada com o homem da minha vida.

Vinte e três anos de felicidade.

- O mãe fala para o Klaus parar de apavorar o Sebastian. - Lizzie pediu dengosa.

- Se o Sebantian não aguentar as provocações de Klaus ele nem merece ter a chance de namora uma Mikaelson como você. - falei.

Sim, Mikaelson.

Klaus quis dá seu nome as minhas filhas.

Elizabeth Forbes Mikaelson Saltzman e
Josette Forbes Mikaelson Saltzman.

Alaric foi meio contra no começo, mas depois aceitou ele viu que Klaus cuidava mesmo das meninas.

- Então pede para ele pega só um pouquinho mais leve. - pediu novamente.

- Tá bom, vou falar com ele. - falei.

- Obrigrado mãe, você é a melhor mãe do mundo. - Lizzie disse toda animada me abraçando.

Logo ela saiu para ir ao encontro do namorado.

Lizzie e Sebastian se conheceram no Colégio Mikaelson, aqui em Nova Orleans (Risos).

Essas foram umas das mudanças no futuro. Como Stefan não morreu a casa Salvatore continuou para ele, a onde ele vivi com Valery e Jeremy.

Já que Damon recustruiu a casa Gilbert para ele viver com Elena e falando neles. Eles tiveram uma filha, Stefine Gilbert Salvatore, ela tem dezanove anos, cabelos da mãe e olhos do pai.

Elena também abriu sua clínica em Mystic Falls a onde ela e Damon junto com Stefan e Valery trabalham.

Já aqui em Nova Orleans, o colégio virou uma coisa de família.

Freya casou-se com Kellin e tiveram um menino, o pequeno Nik. Freya dá aula no Colégio sobre magia e Kellin ajuda os novos lobisomens.

Elijah e Hayley se casaram também e moram numa bela casa aqui perto, Elijah cuida da parte financeira do colégio e Hayley cuida da parte política.

Kol e Davina também se casaram e vivem viajando o mundo, assim como Bonnie e Enzo que saíram alguns meses atrás em lua de mel.

Rebekah está namorando um homem gatissimo (que Klaus não me ouça dizendo isso) Peter Hale um lobisomem.

Sim ela e Marcel não estão juntos.

Marcel resolveu esparecer, se encontra. Atualmente ele estar no México.

E hoje posso dizer como sou muito feliz ao olhar para quintal de minha casa e ver como minha família é grande e feliz.

(Hoje é aniversário da Hope)

Quase todos estão aqui para comemorar esse dia.

- No que você está pensando? - ele perguntou no pé do meu ouvido me abraçando por trás.

- De como eu sou feliz por ter essa família louca. - respondi rindo.

- Eu as vezes acho que um dia você vai perceber na roubada que você se meteu quando se casou comigo. - Klaus falou me virando de frente para ele.

- Faz vinte e três anos e eu ainda não percebi. - falei irônica.

- Espero que não perceba nunca. - falou me roubando um beijo.

 MOMENTOS KLAROLINE - Concluída ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora