CAPÍTULO 7

6.1K 293 33
                                    


Laura :

Eu sei o tanto que é errado o que estou fazendo, mas eu não vou negar que estou gostando de estar com Eduardo somos completamente diferente em tudo, sempre tive medo dessa vida que ele leva sempre dei concelhos a Paloma a respeito disso e hoje me vejo envolvida nesse mundo, já não posso continuar com o Victor acho injusto fazer isso com ele, são anos namorando quero pelo menos tentar não perder o Vínculo que criamos ao longo desses anos juntos não posso negar que já amei ele loucamente até por que ele foi o primeiro tudo na vida, mas ciclos se encerram, e percebi nessa final de semana que eu já não amava mais o Victor, não vou me enfiar de cabeça nesse lance com o Eduardo pois sei o tanto que é perigoso para ambos,  vou preferir ir na calma, temos nossas vidas paralelas pra colocar em ordem então agora só resta paciência!

O final de semana foi maravilhoso, nunca na vida pensei em me entregar por completo ao um homem e acabei pagando com a língua, não me arrependo de nada , estou aqui deitada na minha cama enquanto escuto um pagode no fone de ouvido e pensando naquele puta de um gostoso, como queria estar com ele!

Acabei que peguei no sono,me levantei com minha mãe gritando na porta do meu quarto me falando que já era 10hrs, me levantei fui tomar um banho rapidinho e corri para tomar um café , minha mãe ficou parada né olhando dava para perceber que ela queria  me perguntar alguma coisa ela  deu alguns rodeios e acabou que meia sem jeito me perguntou .

— Tá tudo bem entre você e o Victor? Os pais dele me ligaram e pediram para conversar com você , Laura Katarina presta atenção não vai na onda de Paloma não ,  você e o Victor tem história são pessoas honesta e você nem é louca deixar esse garoto ! — ela falou e fechei a cara .

— Mãe eu respeito sua opinião, mas nem eu e nem o Victor somos adolescentes, para qualquer discussão que tivemos ele ir contar para os pais, a senhora acha certo isso ? Eu vou conversar  com ele , pra mim já deu , bom dia vou trabalhar! — peguei minha bolsa e sair .

Já fui trabalhar no estresse, abrir a loja e já tinha clientes me esperando, estava  abrindo a loja quando a louca da Paloma chegou olhei e vi o Cauã com ela, ele me olhou e acenou e ficou rindo e eu morta de vergonha, Paloma veio até a mim com uma caixinha de jóia e eu toda curiosa.

— Bora trabalhar né fia , nós é mulher de bandido mas também somos independente né isso ?! — Paloma falou me dando um abraço.

— Uh tô gostando de vê toda essa animação!

Passamos a manhã toda sem sentar, quando não tinha cliente na loja estavamos arrumando as mercadorias, a paloma me ajudou bastante aprovetei a presença ilustre da minha prima e coloquei ela pra fazer uns provadores da loja , já era 1hr da tarde quando nosso comida chegou, fechamos a loja e fomos comer, sentei no chão mesmo ela foi a te sua bolsa e trouxe a caixinha de jóia e me entregou .

— Meu sogrinho mandou entregar para a morena dele , bicha que chá foi esse que tu deu no homem em?poderosa a senhora viu , quero aprender esse truques! — falou rindo me entregando a caixa.

— Deixa de besteira Paloma , prima que linda essa pulseira, amiga é minha cara né possível que esse homem me observou tanto só em dois dias, e já descobriu o que gosto? — a pulseira é incrível tinha pingente de sol e lua como eu amo.

— Nem paga de santinha Laura , ela já deve te observado tudo e você já deve te observado tudo nele , affs que vergonha estou de vocês tão safados, eu amo ! — falou rindo, coloquei a pulseira e mandei pra ele.

Whatsapp 📳

Laura : obgd Eduardo, eu amei a pulseira é minha cara ❤️

Eduardo : Morena que bom que vc gostou, tô resolvendo uns b.o mas tarde ligo pra você pequena, qualquer parada pode mandar um papo pra mim.

Laura : Ok, tchau.

Eduardo :  já estou com saudade, gostosa ! 🤤

~~~~~~

Sei lá esse homem até por conversa me deixa com borboletas na barriga,  fui terminar minhas coisas e do nada parava para adimirar a pulseira perfeita que eu ganhei,  fechei a loja já era seis da noite chamei a Paloma para jantar lá em casa , quando chegamos no apartamento que abrir a porta dou de cara com o Victor e sua família sentados no sofá ,todos ficaram olhando pra mim e eu toda sem jeito nem tive reação, já foi a Paloma que fechou a porta .

— Boa noite, algum evento que eu não fui informada ? — falei .

— Amor eu trouxe nossa família por que chegou a hora né ? Já se passaram quase dez anos juntos, agora chegou a hora de evoluímos,  QUER CASAR COMIGO? — tirou uma caixinha do bolso e já foi empurrando o anel no meu dedo .

— Victor.... — quando fui falar minha mãe se envolveu .

— Agora sim vamos vê nossos meninos gerarem sua família, agora vamos jantar! — olhei pra ela com cara feia .

A Paloma olhou pra mim toda sem jeito, pegou sua bolsa e fez que iria pra casa eu puxei ela até a varanda , na hora me deu vontade de abraçar ela e cair choro,meu Deus e agora como vou fazer isso o Victor tá maluco só pode! Estava conversando com a Paloma na varanda do meu quarto quando chegou mensagem do Eduardo .

Whatsapp 📳

Eduardo: pequena estou aqui na porta do seu condomínio, vem dormir comigo?

Laura : Eduardo hoje não vai dá, infelizmente queria muito ir aí te dá um beijo gostoso mais depois falo melhor com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura : Eduardo hoje não vai dá, infelizmente queria muito ir aí te dá um beijo gostoso mais depois falo melhor com você. .

Eduardo: alguma parada?  Tô aqui tá ligada né ?

Laura : Depois falamos, tô com sdds ❤️

Eduardo: queria dormir do seu lado , mas ok paciência! Vou para o morro , boa noite pequena .

~~~~

Paloma foi embora depois do clima horrível daquela noite, eu passei a noite toda tentando conversar em particular com o Victor mais o imbecil se escondia atrás do país , parece até que sabia, acabou que eles foram embora e eu não falei com o infantil do Victor .

— Mãe pelo amor de Deus o que foi isso ? — falei brava .

— Vai casar sim , é melhor casarem logo antes que a louca da Paloma estrague sua vida . — ela falou

— Eu não vou casar com ninguém, Melhor eu não quero nada com aquele idiota! — tirei o anel e coloquei na mesa peguei minha bolsa e sair chorando .

Sentei no banco da praça pra tentar esfriar a cabeça, peguei o celular e disque o número do Eduardo,pensei várias vezes e acabei ligando pra ele .

Ligação 📳

Laura :  oii... Tá fazendo o quê?

ED: Deitado fumando um baseado.

Laura : só queria escutar sua voz..

Ed : ainda quero dormir com você hoje, posso ir te buscar, chego aí em vinte minutos.?

Laura :  Não quero atrapalhar vc , sei  que é difícil pra vc sair tá saindo da comunidade.

Ed : coé que papo é esse ? Manda a localização tô chegando aí, você escolhe o lugar, que seja comigo tá tudo certo.

Laura : Eduardo, eu te adoro sabia ?

Ed: sabia não ! Tô chegando pra você falar no meu ouvido isso.

~~~~~

Gente que mãe é essa em ?

Acho o Eduardo tão fofo, quero nem pensar quando ele descobrir desse pedido de Casamento 🙈

AMANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora