CAPÍTULO 11

5.2K 260 60
                                    


Laura:

Passei  a madrugada em claro pensando em tudo que estava acontecendo, como tudo se transformou em um caos, eu não posso deixar de ficar perto do meu pai e da minha vó em um momento tão delicado como esse, que filha seria eu se fizesse algo tão estúpido desse nível?  Não sei ! Mais também não estou disposta a largar o Eduardo eu fui tão feliz em tão pouco tempo com ele, é como se eu estivesse em uma montanha russa, somos diferentes em quase tudo, mais talvez aí que esteja o segredo .

Vou conversar com ele hoje , esplicar minha situação, não quero o perder de forma nenhuma, vamos arrumar um jeito para continuar isso eu tenho certeza que vamos conseguir, não sei por quanto tempo vou precisar ficar no Ceará tudo ainda é meio que incerto, mais sei lá vou dá um jeito só não posso perder esse homem!

Acordei ainda era sete da manhã, tomei um banho lavei o cabelo e fui tomar café , mainha e minha vó ainda estavam deitadas , estava anciosa para mandar mensagem para o Eduardo, mais ainda estava muito cedo , peguei minha bolsa e fui no aeroporto comprar as passagens, por sorte conseguir comprar uma pra hoje de madrugada, olhei no relógio e já era dez da manhã, disquei o número do Eduardo mais não tive coragem de ligar então mandei mensagem,  não demorou e ele logo confirmou.

Marquei com ele no estacionamento do shopping, estava bastante tranquilo e era mais descreto o possível para ele, esperei uns vinte minutos o meu coração já estava saindo pela boca, eu estava completamente anciosa, olhava para um lado olhava para o outro e nada desse homem, quando vejo o carro dele estacionando, me aproximei e ele desceu do carro e se encostou, eu cheguei mais perto e fiquei na sua frente .

— Tô feliz que você veio, obrigada de verdade! — falei trêmula.

— Você tá ligada que eu venho a hora que você quiser!  — falou com braços cruzados .

— Eu gosto tanto de você , você não imagina o quanto que eu tenho medo de te perder Eduardo.

— Desenrola logo! Coisa boa não é , esses papos tá estranho demais ! — ele falava e me deixava mais nervosa .

— Espero que você compreenda , eu vou precisar viajar para o Ceará,meu  pai estar com câncer eu preciso cuidar dele , sou filha única,mais eu não quero te perder!

— Você não precisa perder ninguém! Trás teu Coroa pra o Rio eu pago o tratamento dele , relaxa procura o hospital  e me passa tudo eu agilizo essa parada pra você , estou com você Laura, Relaxa!

— Obrigada de coração, mais meu pai nunca víria pra cá, o Médico dele também não aconselha ele viajar nesse momento, todo tratamento graças a Deus tem no ceará,  não quero aborrecer ele no momento que ele tanto está precisando de paz! — falei .

— Porra, agora você fudeu comigo! Me fala o que eu faço, me fala  na moralzinha eu não quero parece ser um cara egoísta, mais porra dá pra aceitar isso não , você ficar longe ? Dá não ! — falou negando com a cabeça .

— Você está sendo um puta de um egoísta, eu estou tentando de tudo pra ficar com você ,  e você não quer fazer um mínino de esforço pra tentar fazer isso dá certo, você tá parecendo um garoto mimado ! — já falei mais alto.

— Eu não quero alterar com você Laura , eu gosto para caralho de você , mais não vou aceitar essa parada de ficar juntos a "distância" sou  garoto mais não, tenho 40 anos na cara ! Desculpa mais eu não vou aceitar essa parada .

— É isso? Você está acabando comigo Eduardo, você  me fez acreditar que contigo seria totalmente diferente, que ao seu lado seria um relacionamento maduro, eu me iludir com você ! MEU DEUS COMO EU FUI BURRA! — comecei a chorar.

— Escuta aqui caralho, eu nunca mentir pra você,tenho palavra !  Eu não vou suportar ficar longe de você, tá achando que eu tô de graça, que eu estou querendo acabar com essa porra que eu tô sentindo por você ? EU TE AMO CARALHO, ESCUTOU EU TE AMO , PRA NÃO FAZER MERDA NEM COM VOCÊ E NEM COMIGO É MELHOR ESSA PORRA FICAR ASSIM! — ele segurou no braço.

— Eu também te amo, me escuta Eduardo não termina eu prometo que vai dá certo, não me deixa !!!! — falei abraçada nele .

— Não dá !  Me perdoa Laura, Boa sorte pra tu nessa nova caminhada. — destravou a porta do carro .

—  Eu nunca fui sua prioridade , saí da minha vida Eduardo,não quero mais nunca olhar pra você !  Quando você perceber que eu sou uma mulher foda vai ser tarde demais , ME ESQUEÇA! BOA SORTE...

Ele não me respondeu mais nada , entrou no carro e foi embora, eu me sentei no chão mesmo e comecei a chorar desesperadamente, depois de uns minutos consegui me acalmar e fui para casa, arrumei minhas malas,  agora mais que nunca eu queria ir embora,  mandei uma mensagem para minha prima ela ficou tão triste,  mais acabou que compreendeu , eu sei que é difícil demais pois minha família é péssima e acabamos que criamos um mundo só para nós duas .Chegou a hora de viajar, estava completamente abalada , mais feliz em vê meu pai , bloqueei o Eduardo em tudo !

Cheguei no Ceará e já fui para hospital vê meu pai ele está tão abatido,mais quando me viu o seu semblante mudou totalmente os olhinhos dele brilharam,  acabei descobrindo que a gravidade da doença era mais do que eu esperava, mais vamos lutar até o fim .

Hoje faz exatamente 1 mês que estou aqui,minha rotina está pesada demais ,  minha vó passava o dia no hospital e eu ficava no período dá noite, graças a Deus hoje ele recebeu alta e vai pra casa.
A uma semana meu pai está em casa seu estado de saúde é estável mais precisa de bastante atenção,  aqui eu só comia igual uma Leoa famita,já estava parecendo uma bolinha eu só sentia vontade de comer e minha vó fazia todos os meus desejos rsrs, depois do almoço fomos sentar na calçada pra vê o tempo passar, Dona Maria vizinha da minha vó veio sentar com a gente, ele sentou bem do meu lado e ficou me olhando dos pés a cabeça.

— Oh Teresina essa menina tá buchada é ? Minha fia tá com cara de mãe , pode se preparar. — juro que naquele momento eu me tremi toda .

— Não dona Maria eu estou é gorda mesmo de tanto comer a comida da minha vó! — falei rindo e tentando mudar de assunto .

— Vamos vê daqui alguns dias,minha filha já conheço a cara de Muié buchada de longe! — minha vó não falou nada .

Eu acabei entrando e fiquei pensando , eu estava morrendo de medo ...  Esperei ficar de noite e fui até a farmácia discretamente comprei um teste de gravidez e voltei pra casa , esperei o pessoal dormir fui até o banheiro me tremendo toda , abrir a embalagem do teste, que qqqo xixi parecia que adivinhava e não saía, tomei uns três copos de água e consegui, aqueles minutos  pareciam uma eternidade , meu Deus será que o Eduardo deixou um pedacinho dele em mim, eu não parava de pensar e sentia um misto de sentimentos, quando peguei aquele teste meu coração saiu pela boca .


Boa leitura ❤️

Comentem bastante....📝

AMANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora