Verdades Escondidas.

215 8 0
                                    

Os ninjas começaram a pensar e supor, nesse intervalo de tempo, Nanda já colocou a música que tinha uma batida calma de um instrumento. Não sabendo o tanto que seria revelado Itachi estava ansioso já que Nanda tinha dito que ele seria o próximo na música anterior, porém mudou de ideia logo agora era sua vez.

Eu sou itachi uchiha

-nem preciso esperar-comenta Jiraya olhando para Itachi que estava tentando parecer que não era com ele. Jiraya sempre achou estranho aquela história toda, seu faro de escritor dizia que aquilo era uma invenção, podia não conhecer o menino muito bem, todavia aquilo não fazia sentido.

-isso era meio óbvio, Nanda disse que era para a outra música ser dele- fala Tsunade zombando de seu amigo

-poxa Tsuna, não tinha lembrado disso - fala Jiraya pensativo.

-desculpa por revelar isso, mas a música também não ajudou a guarda o segredo- justifica Nanda

-fico me perguntando o que vamos ouvir- fala Sakura pensativa ainda estava todo o time 7 se apoiando, sabiam que seja lá o que fala-se seu companheiro iria reagir e esperava que não fosse tão ruim como imaginava.

-só ouvindo para saber- fala Nanda dando de ombros, como quem não sabe de nada

Pródigo que segue a linhagem pronto pra lutar
Agoniado por viver guerras daria a vida pro mundo mudar

Com 8 anos de idade eu já era avançado, pródigo imbatível que estava, em ascensão
E com 13 anos já era tão forte pra ambu da folha tornar capitão

-exibido- zomba Hidan-nem e tudo isso

-fica quieto Hidan- fala Kisami incomodado com o companheiro de organização assim como vários membros que não suportava Hidan, era aquele tipico chato que achava melhor em tudo e brigava por tudo.

-e lá vamos nos de novo- Kona já estava mentalmente esgotada e já estava notado que todos os membros na Akatsuki também estava, algo tão natural como pedir para ficar quieto nessa altura parecia início de guerra.

-quem deveria ficar quieto e voce Kisami, agora não tem o Itachi para te defender- joga a provocação para o azulado

-eu continuo aqui Hidan- fala Itachi sem intender porque tinha Hidan falava algo do gênero, Hidan era conhecido por ser boca suja, no entanto, sempre ficava envergonhado com aquelas frases por conta da timidez (e quem sabe de uma possível paixonite que não percebeu).

-HIDAN CALA BOCA, VOCÊ QUE DEVERIA IR TRANSAR COM SEU SUGAR DADDY- gritou Deidara fazendo até quem estava dormindo acorda assustado com o grito.

-não me coloca no meio - fala Kakuzu já entendendo que era com ele

-VIU ATÉ ELE PERCEBEU- Deidara aproveitou a deixa

-eu só estou me defendendo- disse Kakuzu sem intender por que foi citado naquela conversa- você dois são os loucos surtados aqui.

-CALA SUA BOCA KAKUZU, NINGUÉM TE CHAMOU- Hidan e Deidara nesse momento já estava batendo um no outro era soco, chutes, puxão de um lado para o outro sem contar os xingamentos de cunho sexual que deixava muito horrorizados, as mães das crianças tinha tampado o ouvido e tentava gritar para acabar com aquilo pedindo respeito o que não adiantava. Kushina só não foi bater nos dois, pois estava tampando o ouvido de Naruto e gritando, mesmo as tentativas eram falhas já que dava para ouvir mesmo assim, porém as crianças que estava sendo ''protegidas'' preferiam ficar quietas. Nessa hora depois de muito implorarem Nanda parou os dois deixando tudo em silêncio de novo para continuar.

Colapso na vila, briga entre konoha e uchiha
Eu fiz o que é necessário pra manter a paz na vila

Mas minha vida mudaria, após aceitar a missão

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Que Nós Reservam O FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora