-Antes de começar preciso dizer dar algumas informações- Nanda se levanta atraindo a atenção de todos, nesse momento aparece um aparelho que os ninjas não conhecia- eu deveria passar alguns eventos para vocês que seria com outra música do Sasuke, mas vou deixar talvez para frente.
-então você ira dizer?-pergunta Shino olhando para o aparelho estranho.
-vou mostrar-falou Nanda sorrindo- esse aparelho reproduzi músicas, fotos e vídeos e utilizando ele retratarei as informações, espero que gostem.
-o tempo passa e as coisas ficam mais estranha-fala Tenten olhando para aquele aparelho com curiosidade.
uma parede iluminou e uma cena começou a ser reproduzida, nele apareceu Kakashi e seus alunos que encontrava sentados na escada
-muito bem, por que não se apresentam um de cada vez- Kakashi encontrava-se encostado na grade do prédio
-eu lembro desse dia como se fosse ontem- fala Naruto animado.
-que dia e esse?- pergunta Mikoto curiosa.
-o primeiro dia do time sete- fala Sakura com orgulho, orgulho esse que se torna vergonha após lembrar sua reação.
-nós apresentar, o que a agente deve dizer?-pergunta Sakura olhando o Jonin
-do que gostam, do que não gostam, seus sonhos para o futuro essas coisa-Kakashi estava relaxado-você da direita você primeiro?- mostra o menino loiro com roupa laranja.
-tó pronto, sou Naruto Uzumaki, gosto de Lamen e meu sonho para o futuro é me tornar o maior Hokage, aí toda aldeia não vai me represar e vão passar a me tratar como alguém importante -O menino se encontrava com o sorriso e olhar confiante, como se tivesse visualizando esse futuro.
-meu bebe se eu pode-se batia em todos, ninguém pode maltratar meu filho- Kushina encontrava brava e já pensava na tortura.
-mãe isso já passou- fala Naruto tentando acamar.
-você me chamou de mãe, estou muito feliz-Kushina estava toda sorridente, deixando Naruto envergonhado por falar tão naturalmente.
Kakashi apenas olha para o menino moreno que percebe para ele continuar
-meu nome é Sasuke Uchiha, eu detesto muitas coisas, não tenho um sonho, mas tenho uma ambição: restabelecer meu clã e destruir um certo alguém- Naruto e Sakura se assusta com a frase
"espero que não seja eu" -pensa Naruto
-Baka sério que você pensou ser você- Sasuke começa a rir de leve.
-você queria o quer? O jeito que você falou foi apavorante.
-como você quer ser Hokage medroso assim?- Sasuke ainda não acreditava no companheiro mesmo vendo ter capacidade.
-eu vou ser, tó certo- Naruto ficava mais motivado.
-para os dois-fala Sakura se colocando na frente dos dois-apareceu o pensamento do Naruto vocês se tocaram nisso-depois da fala da menina Sasuke olha e repara o que aconteceu.
-eu não duvido de mais nada-Tenten da de ombros, ela e os outros tinha ouvido e visto cada coisa que aquilo não parecia impossível.
"Sasuke você é tão lindo"-pensa Sakura
A mesma se encontrava morrendo de vergonha e torcia para não aparecer a fala e pensamentos dela naquele momento, a família Uchiha começou a presta mais atenção a menina rosada e Sasuke mostrava tédio mesmo não sendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nós Reservam O Futuro
FanfictionUma sala misteriosa surgir nele os ninjas são teletstransportado para aquele ambiente sem saberem o que estava acontecendo essa sala conhecida como "Limbo" seria o ponto de partida de uma aventura onde o motivo não é claro porém as revelações falam...