Capítulo 2

83 2 11
                                    

- Eu estou indo pra aí imediatamente. – Disse Jubal desesperado pegando suas coisas. -Eu preciso que você fique comigo na linha.

- Eu tenho que desligar. – Ela desligou o celular sem pensar muito no que Jubal tinha dito.

- Isobel? Isobel? – Ela já tinha desligado o celular e ele entrou em pânico.

Isobel estava olhando para câmera para saber aonde ele estava, ela pegou um troféu que estava a vista, ele já estava perto não dava tempo de alcançar sua arma ela precisava se proteger. Ela se escondeu ele estava vindo em sua direção ele hesitou e deu a volta e nesse momento ela saiu de onde estava e o acertou na cabeça ele cambaleou e ela o chutou fazendo o cair no chão, ela passou correndo por ele para pegar sua arma mas ele pegou seu pé e a derrubou, ele foi com a faca para o lado dela ela estava tentando segurar para ele não a ferir ela deu uma joelhada nele ele se desnorteou e a faca acabou pegando no braço dela mas foi superficial, ele caiu do direito dela, ela tentava se levantar sentindo dor aonde a faca pegou, ele estava se recuperando ela chegou até sua mesa de canto para pegar sua arma quando ela estava alcançando ele foi para cima dela com a faca ela sentiu uma dor tinha pegado em algum lugar mas não importava ela não desistiria, ela alcançou uma jarra d'água que estava em cima e o acertou ele caiu de novo e ela foi para cima dele e o socou em seu rosto com toda sua força e depois deu outro soco nele e outro ela estava em cima dele o socando com toda sua força e raiva, quando ela percebeu alguém a puxava de cima dele.

- Ok ok você conseguiu você o pegou – Jubal a puxava para seu lado, ela olhou aliviada para ele que tinha chegado.

- Jubal. -Ela o olhou sem folego e com um sorriso.

- Sim sou eu, você está bem e segura. – Ele a olhou melhor e viu sangue em sua roupa, o seu coração gelou na hora.

- Izzy você está sangrando.

- Foi superficial não se preocupe. – Ela disse sem folego e começando a sentir tonturas.

Jubal levantou sua mão que estava em seu abdômen e estava cheia de sangue, Isobel viu a mão dele e levou a dela em sua barriga, ela levantou e viu o sangue, ele tinha a atingido, na hora por causa da adrenalina ela não tinha sentido, mas ele tinha acertado ela e agora ela estava ferida e perdendo sangue.

-Jubal. – Ela o olhou em pânico para ele e com lagrimas nos olhos e em seguida desmaiou em seus braços.

-ISOBEL, ISOBEL, ISOBEL. Por favor fale comigo, acorde. – Ele a chamava, mas ela não respondia.

Ele colocou a mão em seu abdômen para estancar o sangue, ele estava desesperado e lagrimas escorria de seus olhos. Isso não podia estar acontecendo. Só podia ser um pesadelo.

- Por favor não me deixe eu preciso de você. – Ele estava chorando.

Paramédicos chegaram e a levaram, Jubal foi junto na ambulância segurando sua mão e falando que ficaria tudo bem. Ele estava em estado de choque não acreditava que aquilo estava acontecendo. Era tudo culpa dele, ele tinha mandado ela ir para casa, se ele não tivesse feito isso nada disso teria acontecido e ela estaria bem. Se algo acontecesse ele jamais se perdoaria.

Jubal estava na sala de espera com OA, Scola, Tiffany e Nina eles esperavam por notícias dela estavam muito preocupados com ela e esperava que ficasse tudo bem, esse estava sendo um ano muito difícil, Elise quase morreu, Rina morreu, mesmo que eles odiassem ela não queria que tivesse tido esse fim, Jess morreu não era tão próximos dele mas era de Jubal e Isobel e ela era um agente que foi morto em dever, ele era um herói, Maggie estava se recuperando do gás Sarin e agora Isobel estava correndo risco de vida.

O serial killer também teve que ir para o hospital, Isobel acabou com ele e ele estava bem pior que ela acabou ficando inconsciente, ela tinha acabado com o desgraçado e se ele se recuperasse o que era bem improvável, já que ele estava em coma, ele iria direto para cadeia e nunca mais sairia de lá.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora