Depois com a conversa com Jubal, OA foi atualizar Maggie, ela ainda estava no hospital internada, ela ficou sabendo o que tinha acontecido com Isobel e estava muito preocupada e ele tinha prometido atualizar ela.
Ele foi até seu quarto e bateu em sua porta, ela estava entendiada com a tv e assim que o viu já pediu para ele entrar.
- Como está Isobel ?
- O estado dela ainda é grave mas o médico disse que tem chances dela ficar bem, ela vai ficar sedada pelas próximas 48 horas para ter uma melhor recuperação.
- Ela é forte e durona eu tenho certeza que ela vai conseguir.
- Sim é verdade ela é durona ela vai conseguir.
- Como estão os outros ?
- Estão bem um pouco abalados também, semana passada quase te perdemos e agora isso acontece com Isobel. Mas eu estou preocupado mais com Jubal.
- Ele é muito próximo dela e parece ser muito amigos não imagino o que ele deve está sentindo nesse momento.
- Bem mais que próximo... – OA parou de falar quando percebeu que tinha falado demais sem querer.
- O que você quer dizer ? – Maggie questionou.
- Nada. – OA tentou desconversar
- Como assim nada ? O que você está escondendo ?
- Não estou escondendo nada Mags.
- OA eu te conheço muito bem você está escondendo algo e quero que me conte agora. - Ela exigiu
OA sabia que nunca ia conseguir esconder nada de Maggie ela era sua parceira sua melhor amiga e o conhecia bem, e ele também não estava conseguindo mais esconder o que Jubal contou, ele prometeu não contar nada mas afinal era a Maggie ele não ia conseguir esconder dela e não ia ser ruim não ter que guardar o segredo sozinho.
- Maggie você tem que prometer não contar nada para ninguém ou Jubal vai me matar.
- Você sabe que não faria isso então me conte logo porque estou curiosa e entediada.
- Jubal e Isobel estão juntos – Ele disse sem rodeios.
- O que ???? – Maggie ficou surpresa.
- Eu também tive a mesma reação.
- Não que seja uma coisa de outro mundo porque sempre vi Jubal olhando para ela mesmo ele achando que ninguém estava vendo, e Isobel parecia ter muito ciúmes da Rina, mas não achei que ia acontecer mesmo.
- Sério que você via isso? Nunca tinha reparado nós dois.
- Vocês homens são péssimos em reparar nessas coisas.
- Então como você é tão boa detalhista você notou algo mais na Isobel ? – OA disse sorrindo pq sabia que Maggie não ia acertar essa.
- O que mais eu deveria ter visto ? - Ela ergueu uma sombrancelha intrigada.
- Isobel está grávida.
- O que ?????? – Maggie ficou mais surpresa ainda.
- Isso mesmo ela e Jubal vai ter um bebê
- OMG isso é muita informação. – Maggie fez uma pausa. – Mas e o bebê? Ele sobreviveu ao ataque ? – Maggie disse preocupada.
- Até agora sim mas corre muito risco ainda, por isso ela está sedada para recuperar o corpo melhor e salvar o bebê.
- Isso é horrível, eu espero muito que o bebê também consiga.
- Eu também espero, o bebê tem o DNA deles então vai ser um lutador também, os dois vai conseguir sair dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
FanfictionUma história nova que se passa nos acontecimentos do episódio 19 e vamos ver aonde isso vai nos levar