Baseado em fatos reais

20 0 0
                                    

Hoje em dia tudo envolve internet, e comigo não foi diferente. Sou uma pessoa muito expressiva e sempre gostei de contar ao mundo como eu me sentia, ou seja, publicava nas redes sociais coisas que só cabiam a mim entender. Lembro-me que uma vez postei assim: "Ninguém fala comigo, mesmo eu tendo milhares de amigos aqui." E bom, foi aí onde tudo começou. Recebi uma mensagem no bate-papo, dizendo:
- Você reclamou que ninguém fala contigo..pronto, aqui estou.
Mateus era a pessoa mais fofa que eu já tinha conhecido. Deixar de comer para nos falarmos, chegar da escola e ir direto conectar o wifi para falar com ele, falar embaixo das cobertas, olha, nos falávamos até dormindo.
Meus dias se completavam quando eu falava com ele pois sentia que ao lado dele eu poderia ser quem eu realmente fosse.
Foram muitos meses assim, nos falando..ele havia feito o mesmo curso que eu uma vez, e quando teve uma exposição do meu curso, marcamos pela a primeira vez de nos ver. Bom, ele era um pouquinho mais alto que eu e bem mais velho, tipo uns seis anos a mais.
Foi difícil de achar ele, parecia que ele se escondia, mas uma hora eu achei, e foi como se o ar tivesse sido retirado dos meus pulmões, sabe?
Nossos olhares se cruzaram e ficaram admirando um ao outro por um longo tempo. Os olhos dele eram verdes e me faziam me sentir mais segura, trazia-me um turbilhão de sensações. Meu estômago se embrulhou, e minhas pernas se fixaram onde eu estava, e eu sem conseguir tirar elas dali. Só no final do evento que fui dar um abraço nele.
Ele sempre fez de tudo para nos vermos. Ia nas aulas do meu curso, me esperava por mais de quatro horas para podermos conversar ao menos. Até que um dia após a aula, ele perguntou se poderia me levar até a minha casa. Bom, eu disse que sim mesmo sabendo que depois ele se perderia no caminho de volta para a casa dele (morávamos em cidades diferentes).
Sentamos um ao lado do outro no ônibus, fomos o caminho todo de mãos dadas e acabamos nos beijando também. Ele me levou até a rua da minha casa, e paramos perto dela para ficarmos um pouco mais juntos.
Só estava minha mãe em casa mas sempre tive medo de apresentar alguém para ela, porque ela achava que eu não estava pronta para namorar ainda.
Ficamos ali por mais alguns minutos e ele chegou até a me pedir em namoro. Eu disse que iria pensar mesmo com vontade de dizer sim de uma vez.
Porém, ele foi se cansando disso, de me chamar para sair e eu nunca enfrentar minha mãe e então foi deixando de falar comigo, fui deixando de ser importante na vida dele. Mas como eu seguiria com isso, sabendo que era ele quem me dava motivos para minha vida ter sido tão colorida até aquele momento?!

Ele & ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora