Com o tempo, os inimigos de Kol começam a descobrir seu envolvimento com uma humana, o que traz riscos constantes para Lily. Kol tenta mantê-la segura, mas Lily se recusa a ficar afastada, determinada a enfrentar o que for preciso ao lado dele.
──Você não entende o quão perigoso isso é, Lily── ele adverte.
──Eu entendo, Kol, mas também sei que vale a pena arriscar. Se você não desistiu de mim, então não vou desistir de você.──
Kol sorri, um sorriso cheio de gratidão e dor.
──Você é mais corajosa do que eu jamais imaginei. E eu prometo, Lily, que enquanto eu viver, farei o que for preciso para te proteger.──
Uma união improvável, mas inabalável. E enquanto os desafios crescem, o amor deles também, como uma chama intensa que se recusa a ser apagada, mesmo diante da escuridão iminente.
☆
As sombras envolviam Nova Orleans naquela noite como um manto pesado. Kol e Lily estavam juntos, mais apaixonados do que nunca, mas o peso dos conflitos e a natureza imortal de Kol pressionavam cada vez mais o frágil fio de seu relacionamento.
Após uma emboscada por inimigos que tinham descoberto sua ligação com Lily, Kol consegue fugir com ela para uma cabana afastada, ambos exaustos e feridos. Lily segura a mão dele, tentando manter-se forte, mas o medo e o cansaço são visíveis em seu rosto.
──Kol, nós vamos conseguir… certo?── ela murmura, com a voz trêmula.
Ele a observa, seus olhos profundos e sombrios, repletos de um amor e uma culpa que ele nunca sentira antes. Kol havia passado séculos fugindo de vínculos, mas ali, com Lily, ele se sentia humano pela primeira vez. Ele toma seu rosto entre as mãos, os olhos vidrados, como se quisesse gravar cada traço dela em sua memória.
──Lily, se você soubesse o quanto significa para mim… Eu nunca quis te envolver em nada disso.──
Ela sorri levemente, mesmo cansada, e toca o rosto dele.
──Kol, eu escolhi isso. Escolhi você. Não importa o que aconteça.──
Kol inclina a testa contra a dela, fechado em sua própria dor. O amor entre eles, algo tão inesperado e intenso, tinha uma pureza que Kol sabia ser rara em sua existência.
No entanto, o cansaço e as feridas da emboscada o deixaram enfraquecido, e a dor que ele sentia o fazia perder o controle. Em um instante de desespero, a pulsação de Lily se torna o único som em sua mente, e ele sente sua sede imortal se intensificar.
──Lily, preciso que… você se afaste── diz ele, tentando conter o desejo avassalador.
Mas Lily o segura, recusa-se a deixá-lo naquele momento em que ele mais precisa dela.
──Não vou te abandonar, Kol. Não agora ──ela sussurra.
Desorientado pela sede de sangue e pelo amor que sente por ela, Kol perde o controle. Em um ato impulsivo, ele a segura, e seus instintos o dominam, levando-o a cravar os dentes no pescoço dela. Ele sente o sabor doce e familiar do sangue dela, uma mistura de amor e agonia, e é incapaz de parar.
Quando percebe o que fez, já é tarde demais. Lily está nos braços dele, frágil, com o rosto pálido e os olhos semicerrados, sua vida escapando lentamente. Kol a segura desesperadamente, lágrimas escorrendo pelo rosto.
──Lily, não! Me perdoe… eu… eu não queria.──
Lily, com suas últimas forças, toca o rosto dele uma última vez, os olhos cheios de amor, apesar de toda a dor.
──Kol… eu te escolhi. Até o fim.──
Com essas palavras, ela fecha os olhos, e a escuridão a toma. Kol sente o vazio devastador dentro de si, como se o pouco de humanidade que ainda restava nele tivesse partido junto com ela.
Ele a segura, imóvel, até que o amanhecer pinta o céu de tons de rosa e laranja. E ali, sozinho na cabana, Kol faz uma promessa silenciosa, sabendo que, embora ele continuasse a vagar pelo mundo, uma parte dele sempre pertenceria a ela, como uma marca eterna que nenhum tempo poderia apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐄𝐦 𝐂𝐢𝐧𝐳𝐚𝐬
FanfictionEm uma atmosfera de mistério e perigo, Kol Mikaelson, o mais rebelde e impetuoso dos Originais, encontra-se em uma encruzilhada entre sua natureza sombria e o inesperado calor que uma humana desperta nele.