Meus queridos leitores:

655 87 31
                                    

Eis mais uma história do balacobaco! Kkkkk
Estarei postando os capítulos a medida que conseguirei escrever. No entanto, estarei deixando aqui uma responsabilidade de peso para vocês 🤭🤭🤭🤭 esse é um projeto diferenciado e gostaria de saber a opinião de vocês em relação a dramaturgia.
Conto com a fome de vocês para mais esta obra e com os comentários e críticas ( críticas principalmente, por favor!) Acreditem, meu coraçãozinho aguenta kkkkkkkkkkkk.
Então, vamos lá?

CORAÇÃO FERIDO traz para vocês a história de Eva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CORAÇÃO FERIDO traz para vocês a história de Eva. Uma jovem que foi seduzida e conquistada por um milionário ( Logan Cross). Aparentemente Logan era o homem dos sonhos de qualquer garota, mas segundo ele, Eva era a única jovem que se encaixava no perfil que ele queria para sempre em sua vida.
✓ A história traz para vocês um tabu da sociedade ( violência contra a mulher).
✓ Um romance cheio de drama, cenas fortes e mentiras.

Jordan Bueno é viúvo e tem duas filhas gêmeas de apenas sete anos. O jovem e rico fazendeiro escolheu viver a vida do interior para poder criar suas filhas longe da agitação e da violência da cidade grande. Porém, criar duas meninas sem uma mãe não será nada fácil.
Ele precisa de ajuda e não sabe por onde começar.

Após a fuga de um casamento violento e abusivo, o destino leva Eva para longe da sua cidade e o destino a levou até a fazenda Bela Vista. Esconder-se do seu marido é o seu objetivo e para isso, ela terá que desempenhar o papel de uma doce babá para a família Bueno.
✓ Um amor intenso espera por vocês nessa estreita estrada de barro.

Vamos começar?

Ps. Não cobrem capítulos kkkkkkk não me endoideça 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

LIBERTE-ME! - Livro único.Onde histórias criam vida. Descubra agora