Eu Cristão?

5 2 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SINOPSE:Um momento, um acaso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SINOPSE:
Um momento, um acaso. A vida de Ethan seria tão normal quanto a de qualquer pessoa. Certamente nem tudo é como queremos e muito menos como imaginamos, um jovem que não acredita em algo que não vê, mas que todos sabemos que existe, seu temperamento nada razoável pode incomodar qualquer um.

Ethan Peterson tem um passado que prefere deixar oculto e se possível guardado a sete chaves, seu passado lhe preocupa, porém, nunca o impediu de viver uma vida normal como a de qualquer outro adolescente. Com 14 anos havia se mudado para uma nova cidade após o divórcio de seus pais.
Mas, a vida lhe pregou uma peça e repentinamente Ethan precisará voltar para Boston, sua cidade natal.

— Mãe me passa aquela jaqueta preta ali. — Ethan pede a sua mãe, dona Kate, enquanto ainda arruma a mala.

A ideia da viagem de volta para Boston não alegrou em nada o jovem rapaz, que ao invés de estar animado, estava desmotivado.

— Claro querido. — Kate tenta o animar mais nada funcionava.

Dona Kate sabe que não será fácil, para Ethan, ter que voltar para aquela cidade, ela sabe que as lembranças irão voltar, no entanto, era a única forma de vencer o medo e rancor que há no coração de seu filho.

— Mãe vamos antes que eu mude o trajeto. — resmunga carregando a mala para o carro.

— Ethan, eu quero que você entenda que é para o seu bem você sabe que eu me importo com você, eu sou sua mãe! — Kate desabafa, e Ethan revira os olhos como de costume.

— Suponho que já acabou o discursinho né, mãe? — Ironiza.

— Ethan, já chega! — Esbraveja pós tanta rebeldia.

Ethan não se importa com o que os outros pensam, seus pensamentos são confusos e não existe nada para assegurar de que as coisas irão mudar, não tem nada e muito menos alguém que possa o ajudar e mesmo se tivesse ele não aceitaria a ideia de ser ajudado, arriscar sua vida? Não! Ignorar seu passado? Sim!
Calma, está, errado; ignorar o passado? Deixar tudo para trás? É certo que seja melhor esquecer o que não te faz bem, embora ainda deva ser difícil, mas o que custa arriscar? Acreditar em alguém que nos ama e que foi capaz de entregar seu único filho, por amor de nós. O que custa confiar em quem não vemos? De certa forma ninguém o viu, sem dúvida é quase impossível acreditar em um ser que jamais vimos, mas podemos sentir seu amor imenso sobre a vida de cada ser humano. Apesar de Ethan não acreditar em algo que se tornou tão estúpido para ele, Deus o escolheu para algo maior, coisas que farão parte da sua vida parece impossível, não é?

— Não se preocupe isso irá te ajudar a vencer todas essas barreiras aí dentro querido. — Kate olha para, Ethan com seu olhar compreensível ao chegar em sua antiga casa no dia seguinte.

— Isso não importa mãe! — resmunga com seu mau-humor de sempre.

— Ethan! — Contesta sua mãe enquanto o jovem apenas a ignora entrando na casa.

— Ótimo terei que aturar essa vidinha de merda! — Foi seu primeiro pensamento ao entrar na casa.

Ele entra em seu antigo quarto após ter cumprimentado seu tio Aiden, agora jogado na cama com o celular em mãos, seus olhos logo param sobre o teto branco da casa, a janela de vidro refletia a luz solar de um belo por do sol. Em um pulo se levanta deixando o aparelho por cima da cama, ele não se sente preparado, não de novo, seu passado o perseguia por mais que tentasse escapar, ao sentir aquele ar que não sentiria a algum tempo teve a certeza que prefere esquecer tudo, mas sabia que não irá conseguir.
A ansiedade e o medo de tudo acontecer novamente o tortura, por mais que tente ser forte ainda sim, é tão frágil quanto um mero copo de vidro; seus olhos prestes a marejar, cansado e destruído por dentro, pensava: a ferida irá sarar?

— E aí garotão, sua mãe mandou você tomar um banho que logo a janta irá sair! — Seu tio Aiden anuncia.

— Tudo bem. — só agora percebera que o sol já sumiu de sua vista.

Não se preocupe isso é apenas o começo de tudo, o começo de uma história de decisões e escolhas, uma vida em jogo direcionada a um único alvo.

Esteja preparado(a) para conhecer a história de Ethan Peterson.

USER: Ahtaldafilhadorei

USER: Ahtaldafilhadorei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Divulgação De Obras - Different BlueOnde histórias criam vida. Descubra agora