🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Oiê pessoas!Só pra lembrar que isso é uma ficção, contendo meu ship lindo! Yoonmin... Contém narrativa de hot! Então... Já sabem... 🔞
Eu fiz direto na plataforma, não sendo revisada ou betada! Contém vários erros, e bem... Tudo veio da minha cabeça louca ....
Ahh! Não esqueçam de dar muito amor as músicas dos meninos pelo stream...
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
Já estavam na terceira rodada de cartas e só ali era a quinta de drinks, afinal jogar e beber em Las Vegas era uma experiência única.
Embora metade do seu dinheiro já tivesse ido embora, ele pensou que fosse era reverter o jogo, o problema eram as distrações para Yoongi.
O cheiro de cigarro, a música ao fundo, as mulheres que sempre passavam esbarrando sutilmente nele, o fazia entrar em modo on de foco, ou pelo menos fazer de conta que estava focado, era tudo uma questão de interpretação e lógica, afinal não era assim que ele tinha aprendido a jogar com seus amigos?
Acontece que naquela mesa ninguém era amigo de ninguém e o prêmio era alto, tão alto que se questionavam, se o que ele havia trazido seriam suficiente, seus oponentes eram como raposas velhas no deserto, velhos em idade e experiência, isso deixava acuado, o que ainda estava fazendo ali?
Nem ele conseguia responder logicamente, mas no seu inconsciente, a figura de uma pessoa talvez mais jovem na mesa o desafiava, o homem claro de traços coreanos com o seus de cabelos castanhos e mãos pequenas o fazia acreditar que se desistisse ia ficar muito feio, afinal se o mais novo conseguia ele também poderia lidar com as raposas, certo?
O garoto era pior de todas as suas distrações, ele já havia vencido 2 das rodadas mais altas e o olhada diretamente nos olhos com um sorriso encantador, tudo ficou pior quando as apostas começam a alcançar 6 dígitos.
Yoongi tinha uma mão forte, uma quadra, isso o fez sentir seguro para a aposta seguinte, mas isso já levaria mais de 3/4 das duas fichas, mas afinal não era possível que o garoto manteria sua boa sorte por 3 rodadas seguidas, não era lógico.
Quando o mais novo revelou suas cartas, Yoongi desacreditou, ele tinha Straight, quase igual da última rodada! Os mais velhos riram e parabenizaram o jovem.
- Está quase na minha hora, vamos mais uma? Perguntou o mais novo.
- Qual seu nome? Preciso lembrar de nunca mais jogar com você -falou o senhor da esquerda tragando um cigarro com cheiro de canela.
- Park Jimin, - o jovem respondeu rindo - eu estou de viagem, logo vou embora de Las Vegas, assim vocês vão recuperar o prejuízo com outro estrangeiro.
- Eu vou deixar a mesa, não tenho mais o que apostar, não trouxe meus cartões senhores- falou Yoongi já se levantando.
- Podemos não apostar dinheiro, cavalheiro, se você perder para os outros, eu pago se você perder para mim, você me paga passando a noite comigo e se você ganhar você recupera o que perdeu até agora, todo o seu dinheiro. Não é um mal negócio. - Propôs o jovem mordendo os lábios, ele exalava confiança.
- Vocês concordam os termos perguntou em direção aos mais velhos.
- Se você se responsabiliza por ele, não vou sair no prejuízo, mas a anos eu não vejo uma aposta dessa forma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
All - In #yoonmin
FanficSuga e Jimin descobrem uma mesa de poker discreta em um bar simples de Las Vegas, longe dos holofotes eles testam seus próprios limites de competitividade. Inspirado no twitter : https://twitter.com/Yoonmin_Brasil/status/1521147964252725249?t=-ii_h...