P.O.V SHIKAMARU
Eles chegaram o tal "noivo" do meu irmão e seu "cunhado" e sério isso mesmo eu ainda não acredito que ele pode fazer isso, oque eu posso fazer eu não tenho poder nenhum eu só posso calar a boca e ficar quieto e fingir que nada tá acontecendo.
- Bem vindos ao Reino Nara, eu espero que se sintam em casa - ele diz e enta se aproximar de seu "noivo", mas o irmão dele o impede.
- Assim esperamos Sr.Nara. - ele diz com um certo ódio, e claro que está com raiva - Fiquei sabendo que aqui no Reino Nara em uma biblioteca encantadora eu adoraria ver.
- Shikamaru acompanhe o príncipe Neji até a biblioteca.
- Se não for muito encomodo eu gostaria que o Senhor me acompanha-se.
- Claro pq não. Por favor.
Eles vão em direção a biblioteca e me deixam junto com o "noivo" de Shikanei
- Nevi.
- Oque?
- Meu nome, é Nevi
- Eu sinto muito pelo oque meu irmão tá fazendo, mas eu te peço tenha paciência ele.....
- Eu entendo, não precisa se preocupar eu vou ter paciência - ele me dá um sorriso gentil, agora eu entendo o pq dele fazer esse tipo de coisa.
P.O.V NEJI
Eu estou junto com o Rei Nara nesse exato momento, e eu vou contar pra ele oque aconteceu com Nevi.
- Eu lhe peço que não obrige Nevi a fazer nada contra a vontade dele.
- Pq todo mundo acha que eu sou um mostro?
- Você não entende, Nevi tem problemas psicológicos.
- Que tipo de problema psicológicos?
- Abuso sexual, tortura, medo. Ele já namorou um cara que se mostrou se o melhor alfa do mundo, mas aí ele teve uma crise de ciúmes e começou a tortura Nevi, todas as vezes que eu ia o visitar ele tava cheio de machucados, chorando ele entrou em pânico..... Sei que mal nós conhece mas por favor não faça meu irmão tentar tirar a própria vida denovo que não quero o ver morto.
- Eu........ Não tinha ideia disso....... Neji vamos fazer assim então, três meses, se Nevi não se apaixonar por mim dentro desse três meses você vai ter que se casar com Shikamaru.
- Ta bom... negócio fechado.... três meses... depois vamos conversar mais sobre isso, agora eu quero ver aquela biblioteca.
- E sério isso?
- Sim. Mais uma coisa Nevi se encantou pelo seu jardim, então se um dia ele sumir provavelmente estará no jardim.
- Obrigado pela informação Hyuga.
~ Quebra de tempo ~
P.O.V NEVI
Já faz duas semanas desde que viemos pro reino Nara, Shikanei tem se mostrado um alfa muito educado, mas eu não posso abaixar minha guarda nunca se sabe quando você vai ser traído.
Meu cio está próximo e eu tô com medo.............
Hum........... meu corpo........ eu tô quente........ MEU CIO!?.....NÃO PODE SER!!......
- SOCORRO!!!
- NEVI!? -Shikanei se próxima de mim e me pegar no colo estilo noiva e me leva até seu quarto - Seu cio chegou?
- Por favor não me toca. - digo segurando meu choro, por que isso sempre acontece quando eu tô bem lembraças que me machucou sempre voltam uma hora.
- Ta tudo bem eu não vou te tocar, na verdade eu já tô indo embora.... eu vou te trazer uns compridos pra aliviar a dor. - ele saiu? E não fez nada? E.eu achava que ele ia abusar de mim, eu tava errado será que....... não, eu não posso me apaixonar por ele, não posso.- Aqui está os compridos tome eles...... eu vou te deixar em faz.
Minha ômega se sente triste por algum motivo será que é por causa dele? Eu acho que não. Tomo o comprido e me deito e acabo dormindo, será que um dia eu irei me apaixonar por ele?
Continua............
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~Entre Reinos~♡
RomanceEssa fanfic é original minha com personagens de Naruto e outros eu que envetei espero que gostem essa fic contém: ~Shikaneji~ ~Sakuhina~ ~Narusasu~ ~Tobidei~ ~sasozet~ ~kakairu~ ~Painkonan~ ~kakuhidan~ ~entre outros~ Contém tbm: *sexo* *violência*...