Escrito por: bebeh1320alsey
Notas Iniciais: Oi, gente! Voltei e com um presente, vcs acreditam?! Se não, você não é o único sksksksksk pq eu tbm não sei o que estou fazendo aqui e como essa fic saiu. Acho que milagres acontecem de verdade.
Brincadeiras à parte, o projeto 2min está completando três aninhos esse mês e para comemorar a Noh (minie_swag) pensou em fazer esse amigo oculto com pessoal de todas as áreas do projeto, e eu humildemente me propus a participar e acabei tirando a linda da Bia (redwidowb) que é uma fofa que queria um Yoon de cabelo preto, uma comédia romântica e strangers to lovers sem ser clichê. Espero do fundo do meu coração que vc goste da fic e que seu coração fique quentinho com UBLPD.
Além disso, quero agradecer aos anjos denominados Vic (misstaeko) que não só me ouviu surtando por não saber o que fazer, como me ajudou a montar o plot da fic, Vic vc é um neném e PRECISO que você volte para o projeto ontem, o Theo (scarisvancci) que betou lindamente e ficou me fazendo rir com as palhaçadas dele e com a sua mente para lá de transcendental, TE AMO, SEU PILANTRA, a Lu (YinLua) que é a minha ADM linda e paciente e maravilhosa e SEMPRE me ajuda de forma que ela nem sabe e por fim, mas não menos importante, Nat (trancyz) que fez os banners e as capas mais lindas do mundo, e superou mais do que em 1000% as minhas expectativas. Vcs são demais!!!!
Ufa! Obrigada para quem chegou até aqui, aproveitem a leitura. Amo vcs!!! ♡♡♡
FELIZ ANIVERSÁRIO 2MIN!!!!!!
~~~~
Yoongi sabia que aquilo que estava prestes a fazer era bastante vergonhoso, mas não poderia simplesmente impedir sua criança interior de ser saciada pelo mais novo lançamento incrível que sua marca favorita de brinquedos tinha acabado de lançar.
Ele andava pelo shopping olhando para os lados como se estivesse sentindo os olhares julgadores sobre ele — ainda mais estando de terno e tendo seus cabelos negros como petróleo perfeitamente alinhados como estava —, encaminhando-se para a maior loja de brinquedos em toda a região para comprar seu mais novo objeto de adoração: um Buzz Lightyear movido à pilha que voava, cantava e piscava como luzinhas de Natal.
Quando finalmente parou em frente ao estabelecimento, não pôde deixar de morder os lábios, pensando no que seus colegas da vara cível diriam se vissem o juiz que os representa entrando em uma loja daquele tipo.
Yoongi, parece que você está entrando em uma sex shop, para de drama e vai comprar logo a porra do brinquedo! Sua mente não deixava de importuná-lo nem nos momentos mais embaraçosos.
Ele chacoalhou a cabeça, tentando afastar os pensamentos, e finalmente entrou no que, para ele, era o paraíso na Terra, por conta das infinitas seções de legos, carrinhos de controle remoto, jogos de tabuleiro, action figures, motocas, carrinhos no estilo Hot Wheels, bicicletas infantis, bonecos e uma infinidade de brinquedos que ele não sabia nomear nem quais eram suas finalidades.
Entretanto, naquele dia, Yoongi estava com um objetivo em mente e não poderia ficar perdendo tempo admirando os produtos incríveis que existiam na loja. Por isso, ele se dirigiu rapidamente em direção ao balcão de atendimento para perguntar se o novo boneco do Buzz Lightyear ainda estava disponível em estoque.
Contudo, ao chegar ao balcão de atendimento, reparou que o lado de dentro estava sem ninguém e que, no espaço onde os clientes geralmente ficavam, um garoto de cabelos castanhos bem claros, com quase a sua estatura — talvez um ou dois centímetros mais baixo — e vestindo roupas esportivas, estava aparentemente esperando a atendente voltar do estoque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Buzz Lightyear Para Dois | Yoonmin
FanfictionYoongi é um juiz atarefado que tem, como paixão e válvula de escape, brinquedos que são considerados infantis. Justamente por isso, ele sente muita vergonha do seu hobby e o mantém como um segredo fortemente guardado de todos à sua vida. Entretanto...