Escrito por: Bebeh1320alsey
Notas Iniciais: Olha só quem voltou, o Buzz Lightyear tá na área com um capítulo meio fofo, meio vergonha alheia, meio tudo isso junto. Espero que vcs gostem, aproveitem a leitura. Amo vcs!!! ♡♡♡
~~~~
Yoongi não ouviu falar de Jimin durante quase uma semana desde a primeira vez que eles se encontraram, ele só sabia que aquele momento tinha sido real, e não fruto da sua imaginação, por conta do Buzz Lightyear que ele tinha colocado em sua mesa de cabeceira e conversava toda noite assim que se preparava para dormir.
No começo, Slinky ficou com ciúme do brinquedo e tentou mordê-lo de todas as maneiras que conseguia, porém o moreno, como o dono paciente que era, conseguiu convencer o cachorro de que seu lugar não seria tomado pelo ser inanimado de plástico e com luzinhas. Por isso, agora que o cão tinha se acostumado com a presença do boneco, os três compartilhavam tranquilamente o quarto durante a noite.
O Min conversava com ambos sobre como estavam sendo os casos nos quais estava trabalhando e não se sentia tão patético quando Slinky latia em resposta. O juiz ficava tão entretido nessas conversas que, quando Park Jimin finalmente deu algum sinal de vida, ele demorou a entender que era seu telefone que estava tocando, e não o Buzz fazendo um novo barulho estranho.
Sem esperar a ligação e tendo o identificador dizendo que era um número desconhecido, o moreno demorou um pouco para atender a chamada, porém, quando atendeu, não deixou de ficar surpreso com a voz do outro lado da linha.
— Olá, Yoongi. Sentiu saudades, querido?
— Oi, Jimin. Eu achei que você não iria me ligar mais, já que você nem uma mensagem nesses dias todos me mandou — Yoongi não conseguiu deixar de alfinetar o outro. Por mais que aquilo não fosse de seu feitio, o mais novo o fez criar expectativas, estas que não foram realizadas por conta do sumiço dele.
— Então, você realmente sentiu saudades! Desculpe não ter ligado e nem mandado mensagem, foram dias muito corridos e todas as vezes que eu pegava no meu celular era impedido por alguma coisa ou por alguém precisando de mim.
— Mas nenhuma mensagem, como um "oi", por exemplo. Eu fiquei achando que tinha ficado maluco de vez e que você era fruto da minha imaginação. — O Park riu da confissão do mais velho, achando graça de como o outro parecia fofamente confuso e até um pouco carente.
— Ah, querido, perdão por isso. Juro que tentei te contatar, mas... pensa pelo lado positivo, amanhã, se você quiser, é claro, podemos nos encontrar.
— Vou pensar no seu caso, Jimin.
— Então pensa com carinho, por favor. Seokjin falou que a sua casa é duas ruas acima da dele.
— O Kim Seokjin sabe quem eu sou? — O juiz tinha ficado um pouco alarmado pelo fato de alguém que ele nunca nem tinha visto pessoalmente saber quem ele era e onde ele morava.
O castanho-claro deu risada novamente e respondeu ao Min, divertido: — Bom, sim. Eu não queria te contar assim, mas, como a gente não se viu antes, acho melhor falar agora-
— Park Jimin, você está me assustando — o moreno interrompeu o mais novo, preocupado com o rumo daquela conversa.
— Calma, querido, não é nada demais. É só que, basicamente, eu te pesquisei no Google e mostrei uma das suas raras fotos disponíveis na internet para ele, dizendo que você seria meu convidado para a partida. Como não sei se você está confortável com isso, achei melhor te avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Buzz Lightyear Para Dois | Yoonmin
FanfictionYoongi é um juiz atarefado que tem, como paixão e válvula de escape, brinquedos que são considerados infantis. Justamente por isso, ele sente muita vergonha do seu hobby e o mantém como um segredo fortemente guardado de todos à sua vida. Entretanto...