Ao infinito e além!

202 43 45
                                    

Escrito por: Bebeh1320alsey 

Notas Iniciais: E o famigerado último capítulo chegou. Espero do fundo do meu coração que vcs gostem e fiquei muito boiolas como eu fiquei. Muito obrigada a quem acompanhou essa saga comigo e deixou um voto, um cometário ou só leu mesmo; vcs são incríveis demais!!! Uma boa leitura, amo vcs!!! ♡♡♡


~~~~

Yoongi achou que, quando beijasse Park Jimin, as coisas ficariam mais tranquilas — ledo engano. Agora tinha que aturar o castanho-claro e seus amigos esquisitos pelo menos duas vezes na semana.

Não que fosse um enorme sacrifício conviver com Hoseok, Jungkook e Taehyung, já que o trio era bem divertido e acolhedor, contudo, passar o dia com eles demandava bastante energia do Min, coisa que ele quase não tinha e que Jimin aos poucos começou a compreender que o mais velho era alguém mais calmo e tranquilo.

Os dois não estabeleceram muita coisa sobre a atual "relação" deles, porém ambos sabiam que gostavam da companhia um do outro e de passar um tempo juntos, ainda mais por conta do Buzz Lightyear. Até que por causa da brincadeira "saudável" de Slinky, o juiz teve que comprar outro exemplar do brinquedo espacial, que com muito custo e procura, conseguiu achar.

Entretanto, eles conversaram sobre o que tinha acontecido na noite da partida de pôquer, do porquê de o mais velho beber daquele jeito, se o Park estava realmente bem com tudo aquilo, as dúvidas que um tinha sobre o outro e, principalmente, se queriam continuar com aquilo.

Combinaram que a casa do juiz seria um bom local para os dois se conhecerem melhor e de forma mais tranquila, mesmo que de vez em quando Taehyung e Jungkook, mas principalmente Hoseok, invadissem o encontro deles com balas Fini e Coca-Cola e ficassem zoando os dois por parecerem dois adolescentes namorando na casa dos pais.

Porém, o modo como estavam levando as coisas era porque o moreno ainda ficava um pouco preocupado pelas circunstâncias que os aproximaram, como também tinha um pé atrás com a impulsividade do castanho-claro. Contudo, o mais baixo aos poucos estava mostrando que sabia o que estava fazendo e que, mesmo que a maioria das pessoas e até mesmo o juiz achasse impulsividade uma característica geralmente negativa, Jimin estava o fazendo aprender mais uma coisa nova e diferente sobre as diferenças entre eles.

Até porque, por ser impulsivo, o mais baixo não tinha medo de agir e fazer o que tinha vontade, diferentemente do Min, que pensava demais e se freava constantemente para não fazer algo que poderia se arrepender depois. Todavia, Yoongi também estava ensinando para Jimin o quanto às vezes era importantíssimo ponderar antes de fazer algo, pois tudo o que alguém faz tem uma consequência, seja ela boa ou ruim.

Mas, mesmo que Yoongi ainda chegasse do trabalho exausto, agora, por estar se encontrando com o mais novo, toda vez que ele estava em sua casa, fazia uma massagem nos ombros e um cafuné carinhoso nos cabelos macios do Min, enquanto ambos conversavam e compartilhavam os desejos de aumentarem suas coleções de brinquedos.

O moreno descobriu que o outro também detinha muitos brinquedos em sua casa e vivia tentando convencê-lo a mostrá-los a ele, mas o Park insistia que a coleção dele nem chegava aos pés da do mais alto.

O Min achava engraçado como o outro podia ser bastante sincero sobre algumas coisas, e, ao mesmo tempo, modesto sobre muitas outras, pois o juiz tinha certeza de que o castanho-claro não se gabava sobre suas posses porque simplesmente não gostava de diminuir ninguém com as suas próprias.

Era uma característica que ambos compartilhavam e os aproximava consideravelmente, já que tanto o mais velho quanto ele valorizavam as pequenas coisas e os momentos passados com aqueles que lhes faziam bem, criando memórias e fazendo coisas às quais guardariam para sempre em seus corações.

Um Buzz Lightyear Para Dois | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora