Any: (Positivo! Merda, merda, merda! Era fraco, mas estava ali... Nossas férias em Ibiza tiveram diversos resultados, Noah por exemplo teve fortes dores de cabeça já Joalin adquiriu uma repulsa gigantesca, não podia ouvir a palavra álcool e corria diretamente para o banheiro... Ao em vez de voltar para casa viemos direto para o Canadá, iríamos passar as festa de final de ano com a família de Josh, mas antes de ir até sua cidade natal resolvemos fazer uma parada em Toronto, queríamos chegar bem apresentáveis na casa dos meus sogros, e neste momento estávamos um caco... As férias foram incríveis, não medimos as consequências em nenhum momento, tacamos literalmente o fodase, e podem ter certeza que quem mais sofreu com isso foi o cartão de crédito...
Alugamos uma casa aqui em Toronto e ficaríamos aqui cinco dias, alugamos um carro para ir até Montreal, eram cinco horas de viagem, queríamos realmente passar e desfrutar o máximo de momento juntos que pudéssemos... Joalin e Sabi iriam em um carro junto com os meninos, Sina e eu em outro com Josh e Noah... Mas neste momento, eu não pensava em nada, eu apenas encarava aquele maldito teste...)Sabi: Any? Ainda não saiu do banheiro? Tá tudo bem?
Any: ( Me assustei ao ouvir a voz de Sabina do outro lado da porta, tinha pelo menos uma hora que eu estava aqui, completamente estática olhando para aquela merda... Apesar do susto não pensei duas vezes antes de abrir a porta rapidamente e puxar a morena pra dentro...) Por favor não surta e pelo amor de Deus não grita!
Sabi: Mas porq...
Any: ( Apenas peguei o teste de cima da pia e o estendi em sua direção, seus olhos quase caíram de sua face de tão arregalados que estavam, sua boca abria e fechava, mas ela não dizia nada, absolutamente nada...) Por favor diz alguma coisa...
Sabi: Any...
Any: O que eu vou fazer?
Sabi: Mas só tem uma linha aqui, pra ser positivo não tem que ter duas?
Any: Olha bem Sabina, está fraca, mas está ali, tem uma segunda linha...
Sabi: Tá muito fraca Any...
Any: Eu não posso ter um filho agora Sabi, a faculdade ainda nem começou, Deus o que meus pais vão dizer? Porra eu tenho dezenove anos! ( O desespero começou a me consumir e não pude conter as primeiras lágrimas que escorreram pelo meu rosto...)
Sabi: Ei, se acalma tá legal? Pode ser um falso positivo...
Any: Não existe falso positivo...
Sabi: Aí caralho deixa de ser pessimista mulher!
Any: Droga, porque isso tinha que estar acontecendo comigo?
Sabi: Porque você e o gostosão lá na sala são dois idiotas que transaram em todos os cantos daquela maldita viagem e não usaram a porra de uma camisinha! Sério qual o problema em usar? Nem faz tanta diferença assim...
Any: Faz sim...
Sabi: Bom, aí está a diferença então, daqui nove meses você repensa antes de dar sem ela de novo...
Any: Volte a ser positiva por favor... ( Sabina apenas me encarou e suspirou olhando para o teste novamente, eu estava muito ferrada, mas muito mesmo...)
Sabi: Vem, vamos sair daqui...
Any: O que? Pra onde?
Sabi: Vamos pro hospital, fazer um exame de sangue...
Any: Não, nem pensar!
Sabi: Sim, você vai, deixa de ser uma cagona Any, uma hora ou outra você vai ter que enfrentar isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny for Loving
FanfictionSegunda temporada de "The Price for Loving" ... Nessa nova fase em que se encontram, Josh e Any irão enfrentar ainda mais desafios, a tão sonhada faculdade de medicina se da início e com ela uma turbulência de sentimentos novos aparecem como result...