Noah: Tudo pronto?
Sina: Da nossa parte sim...
Any: Pegou as coisas do banheiro?
Josh: Peguei...
Mason: Até Montreal sei chegar, depois disso esperem a gente pra ir até a casa da sogra...
Josh: Joalin vai estar com vocês, qualquer coisa ela sabe se virar, morou dezessete anos lá...
Joalin: Quando chegarmos em Montreal eu assumo a direção...
Noah: Se precisarem parar avisem...
Mason: Pode deixar... Boa viagem pra vocês...
Any: Vão com calma, não temos pressa pra chegar...
Mason: Parece a mamãe falando assim...
Any: Me desculpa se eu me preocupo com vocês...
Mason: Estou brincando marrentinha, vamos com cuidado... Estarei logo atrás de vocês...
Any: Tudo bem, te amo, te vejo depois...
Mason: Te amo...
Josh: Vamos?
Any: ( Assenti para o loiro antes de me despedir das meninas e Bryan, logo embarcamos no carro com destino a Montreal... A casa de Ursula Beauchamp... Noah e Josh foram na frente, Noah preferiu ir primeiro até metade do caminho e Josh assumiria o volante assim que chegássemos próximos a sua cidade...)
Sina: Já olharam o grupo da escola?
Any: Não tive coragem...
Josh: Grupo só dos alunos né?
Sina: Óbvio... Maior assunto foi os dois pombinhos...
Noah: Também, depois do grande prato de vingança da cunhadinha não tinha como né...
Josh: Vingança? De que porra tá falando?
Sina: Não achou que sua namorada deixou um rim em troca daquele quarto só porque queria ter uma noite inteira a sós com você né?
Josh: Sim?
Noah: Porra cara você é inocente de mais...
Josh: E qual foi o intuito então? Porque não me lembro da sua cunhadinha ter me pedido pra parar ou fazer algo diferente...
Noah: Exato meu parceiro, você seguiu exatamente o que ele precisava...
Josh: Que seria?
Any: Mostrar pra aquela vadia mal amada que não adianta bater de frente comigo, eu não entro pro jogo pra perder!
Josh: O que ela fez?
Sina: Fora espalhar pra galera que estava tendo um caso contigo?
Josh: O que?
Sina: Sabina foi a primeira que ficou sabendo, no segundo dia de festa quando ela tentou se aproximar, mas como falhou saiu espalhando isso...
Any: Coitada...
Noah: E segundo ela meu parceiro, você nem é "tuuuuudo" aquilo...
Josh: Caralho, ela primeiro sai falando que tivemos um caso e ainda por cima me difama?
Sina: Se te serve de consolo, ninguém acreditou nessa parte da história...
Any: O que é uma merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny for Loving
FanficSegunda temporada de "The Price for Loving" ... Nessa nova fase em que se encontram, Josh e Any irão enfrentar ainda mais desafios, a tão sonhada faculdade de medicina se da início e com ela uma turbulência de sentimentos novos aparecem como result...