Any: Bom dia...Vamos meu bem, tá na hora...
Josh: Humm...
Any: Vamos amor, vamos nos atrasar...( Desta vez nem um simples barulho com a boca saiu de seus lábios, o loiro estava preso num sono profundo, já eram quase seis da manhã, e em menos de uma hora precisaríamos estar prontos na sala, sacudi, gritei e chamei inúmeras vezes, mas em nenhuma delas o loiro se quer se deu o trabalho de abrir os olhos, precisei apelar, usar dos meus dotes carinhosos para tentar pelo menos arrancar um suspiro do mesmo... Virei seu corpo o deixando de barriga para cima, me posicionei sobre o mesmo cobrindo minhas costas deixando ambos cobertos, me ajeitei melhor entre seu corpo para que ficássemos num encaixe perfeito, mesmo assim o máximo que recebi foi seus braços que contornaram meu corpo, ele realmente estava muito cansado, por alguns segundos fiquei com dó e cogitei a hipótese de voltar a dormir naquela posição, mas minha personalidade responsável foi mais rápida em bloquear essa ideia da minha mente... Posicionei minha cabeça próxima a dele e iniciei uma trilha de leves selinhos sobre todo seu rosto...) Sei que está cansado meu bem...Mas precisamos levantar...( Consegui um longo suspiro e agora suas mãos desceram até a polpa da minha bunda, eu sabia que não falharia fazendo isso e logo ele cederia...Mais alguns beijos rápidos, pequenos estalinhos e seus olhos finalmente abriram...) Bom dia...
Josh: Bom por ter acordado contigo do meu lado e deste jeito, dia por ter acordado...
Any: Credo, não diga uma coisa dessas...
Josh: É brincadeira, só estou cansado mesmo...
Any: Pois trate de deixar essa preguiça na cama e vamos logo não quero ser o motivo do atraso de todos...( O mesmo não disse nada apenas me encarava sorrindo e, confesso que esse ato me deixou levemente corada...) O que foi?Porque tá me olhando assim?
Josh: Por que você é linda...
Any: Josh...Por favor...( Sorri enquanto cobria o rosto, malditas borboletas, ele tinha o dom de me deixar assim...Antes mesmo que eu pudesse perceber algo o mesmo num impulso rápido se sentou comigo sobre a cama tirando minhas mãos sobre meu rosto delicadamente me abraçando pela cintura deixando um longo selinho sobre meus lábios...)
Josh: Sabe o que me deixaria mais feliz ainda?
Any: O que? Café na cama?( O mesmo sorriu sacana antes de posicionar sua cabeça entre meu pescoço me fazendo suspirar pelo contato...)
Josh: Só se fosse você o prato principal...
Any: Josh...
Josh: Você vem me acordar vestindo um maldito baby-doll preto com um puta de um decote e cheio de renda...
Any: ( O fato do aperto agora possessivo em minha cintura se juntar a sua fala com a típica voz rouca matinal próxima ao meu ouvido estava me fazendo literalmente não enxergar mais, já podia sentir o gosto de ferro em minha boca devido a força com que meus lábios estavam sendo mordidos na tentativa de manter um controle...)
Josh: E claro, não vamos ressaltar o fato de que está literalmente sentada sobre mim...
Any: ( Meus olhos se abriram, e neste momento eu pude sentir o quão excitados ambos estávamos, o fato do mesmo estar apenas de cueca apenas deixou esse desejo ainda mais explícito...O maldito me encarou antes de se aproximar novamente próximo ao meu ouvido e sussurrar sua última frase antes que meu autocontrole fosse perdido...)
Josh: Está tão molhada que posso sentir toda sua umidade ainda sobre o tecido que estou usando...
Any: Você é um manipulador do caralho...( O mesmo sorriu antes de avançar sobre meus lábios e nossas bocas iniciarem uma batalha por espaço...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Destiny for Loving
FanfictionSegunda temporada de "The Price for Loving" ... Nessa nova fase em que se encontram, Josh e Any irão enfrentar ainda mais desafios, a tão sonhada faculdade de medicina se da início e com ela uma turbulência de sentimentos novos aparecem como result...