Desencosto da parede, e vou para o gramado.
- Vamos, temos um dia inteiro pela frente. - Digo começando a andar enquanto os outros me seguiam.
Estávamos andando quando fico pensando qual seria a sexualidade do Louis, eu já sei a da Joana e a da Vennie, acho que não custa perguntar para ele.
- Louis. - Falo e ele para de andar.
- O que foi Carl. - Ele diz enquanto eu, Joana e Vennie também paramos de andar.
- Qual a sua sexualidade? - Pergunto vendo Joana dar uma risadinha
- Você é bem direto Carl. - Joana fala ainda rindo.
- Eu sou hetero Carl. - Louis diz. - Mas apoio e respeito alguém com a sexualidade diferente da minha.
- E você? - Vennie me pergunta.
- Eu o que ruivinha? - Falo ficando confuso.
- Qual a sua sexualidade? - Vennie me pergunta e eu imediatamente não sei o que responder.
- Eu não sei. - Digo, eu não pensei nisso ainda, eu posso ser qualquer coisa, mas eu não sei.
- Beleza, vamos continuar a nossa caminhada. - Louis fala quebrando o clima meio pesado que estava.
Continuamos a andar até ver o portão de Alexandria.
- Agora que eu percebi que você está sem seu chapéu Carl. - Vennie fala.
- Eu não preciso mais dele Ve, já lembrei demais de coisas do passado. - Digo passando a mão pelo meu cabelo.
- Que tal pularmos esse portão e só voltar depois? - Joana pergunta a todos.
Olho para os dois lados e vejo que os guardas estão distraídos, abro a mochila, pego uma corda e jogo, começo a escalar até cair do outro lado.
- Bom, eu vou agora. - Louis fala convencido.
Louis sobe na corda e vai até o outro lado, mas quando ele pula acaba caindo encima de mim e ficando bem perto do meu rosto, eu fico envergonhado e eu nunca fiquei assim antes.
♡♡
Eai, está curto mas eu quero fazer uma quebra de tempo de bastante dias.
Se quiser ver memes, saber mais sobre a fic, saber alguns canons da fic vão no meu tik tok.Nome: h0tgirl.35
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Carl Grimes
ActionEu sou Carl Grimes Eu posso fazer tudo Eu posso superar tudo Eu passei por traumas horríveis E eu sobrevivi a tudo. PLÁGIO É CRIME ( ) Em andamento ( ×) Cancelada ( ) Concluída ( ) Temporariamente parada