oi oi genteee, de volta aqui para repostar a segunda parte da Twoshot clichêzinha que, por algum motivo, foi deletada daqui. Então cá estou novamente depois de tanto tempo kakakakakakak fiquem com as notas iniciais do início:
•~•~•~•~•~•~•~•
(28/12/2021)oiii
mds depois de muito muito tempo msm resolvi tomar vergonha na cara e finalmente liberar a última parte dessa twoshot que eu estava segurando aq KAJSIAKSJKAKSKAKSKAKAKKK
em compensação ta consideravelmente grande e bem meloso acho kajsjkakakajskakakakskakak
( incluí algumas poucas referências ao longo da shot, vamos ver se alguém pega kajskakskak ta bem fácil )
perdoem qualquer erro ortográfico e espero que gosteeem
__________________________________
Se dissessem para Jimin a um ano atrás que ele finalmente conheceria a felicidade de verdade ao lado de um homem que realmente o valoriza e o ama mais do que tudo... O loiro com certeza riria com amargura e mandaria aquela pessoa procurar o que fazer ao em vez de iludir alheios por aí. Bom, talvez incluiria algum insulto também.
Entretanto, se pensasse nesta possibilidade como uma última esperança para si, mesmo que fosse uma esperança vazia, ele esperaria pelo tal. Mesmo que demorasse o tanto que tivesse que demorar, ele esperaria. Não tinha nada a perder afinal, então aguardaria pacientemente por isso.
Só não imaginava que esse dia aconteceria na pior situação que se encontrava; Bêbado e fragilizado por um recém e dramático término infeliz. Muito menos ainda imaginaria que esse mesmo dia péssimo seria marcante para si. Pois foi o mesmo dia que eles se encontraram.
Um suspiro foi dado pelo loiro que pensava como tudo mudou desde que Jungkook entrou em sua vida, da melhor forma. Pensava em tudo o que ocorreu daquele dia no bar em diante, em como Jungkook cuidou tão bem de si e em como foi insistente em tentar convence-lo a deixar que o levasse até os hyungs mais velhos.
Riu ao se lembrar do encontro deles, inclusive dos novos hyungs que conheceu, amigos de Jungkook. Foi uma verdadeira bagunça, mas se sentiu tão acolhido e querido que só conseguia rir de todas as perguntas eufóricas que seus amigos faziam, ainda mais pelo exagero que Hoseok e Seokjin fizeram quando o loiro entrou porta adentro ao lado de Jungkook, que também só conseguia sorrir em direção ao Park, feliz em vê-lo mais tranquilo e relaxado.
Os dias seguintes foram muito bons também, alguém sempre aparecia em sua casa para lhe fazer companhia e distraí-lo. O que funcionou muito bem, devido ao fato de que raramente pensava sobre os momentos antes de entrar no bar e alguns dias anteriores a esse. Todavia, apesar de gostar muito da companhia de seus amigos amados, havia alguém que ele sempre esperava, de forma ansiosa, aparecer com mais frequência.
E não podia ser ninguém além de Jeon Jungkook. O rapaz moreno e mais alto que si havia conseguido, surpreendentemente, alcançar um sentimento tão bom que nenhum dos antigos parceiros de Jimin havia conseguido.
De início, Park não soube ao certo o que era, até por que nunca havia experimentado algo assim, tão profundo. Só veio a perceber a alguns meses, quando reparou que aquela mesma sensação se intensificou. Quando notou que o Jeon era dono de metade de seus pensamentos diários, quando notou que perto do moreno seu coração perdia o manejo, num descompassar desesperado; acompanhado do suor e tremelique de suas mãos, do furacão incansável - mais conhecido como "borboletas" - que sua barriga vivia de modo constante na presença de seu dongsaeng. Sem contar o fato de como se sentia ansioso em encontrá-lo logo ou na necessidade que sentia em falar algo legal ou toca-lo quando este estava por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry For Help - Jikook
RomancePark Jimin acabara de terminar um relacionamento conturbado e estava decidido a passar toda a madrugada bebendo para esquecer os problemas e o quão azarado era na vida amorosa. Mas seus planos iniciais são completamente interrompidos por um certo se...