REC

18 18 0
                                    

Após sobreviver ao massacre no acampamento, Julia teve que dar sua parte da história do que havia acontecido no local a polícia, por isso foi se encontrar com o detetive Miller para poder contar o que aconteceu.

Ela vai até a delegacia, e um policial a guia até a sala de interrogação.

Ela entra e se senta, a sua frente esta Carter Miller um homem experiente no ramo e que parece estar muito interessado em saber o que aconteceu no local

Julia encara um copo de café quente que está sobre a mesa enquanto bate o pé repetidamente, mostrando estar nervosa.

Mas ela para imediatamente quando o homem puxa a cadeira para se sentar.

Ele se senta e pega um caderno e uma caneta e coloca sobre a mesa, escreve algumas coisas, enquanto Julia apenas observa, apos terminar ele diz..

Detetive Miller : Muito bem minha jovem, primeiro de tudo quero dizer que ... sinto muito pelo seus amigos, e que estou aqui para ajudar só me diga o que sabe e prometo que isso acabará rápido, ja que vejo que está nervosa e provavelmente muito tensa, não se assuste isso é normal para todos que passam por algo assim.

Apenas me conte o que aconteceu

Julia: ...... eu..... preciso contar ... tudo?

Detetive Miller : cada detalhe é importante, para eu poder analisar e te ajudar, se isso ajudar por que não começamos com a viajem?

Julia: quando fomos viajar?

O homem acena concordando

Julia: ok ........ ahmmmm....

Eu havia sido convencida a ir para o acampamento pela Kath ela é minha melhor amiga, e eu amo ela, então sabendo que ela queria minha presença eu não consegui dizer não.

No dia da viagem, a gente ia no carro do Steve um dos nossos amigos, íamos, eu, a Kath, Rick, Steve e a Darcy a namorada do Steve quem eu tive pouca convivência por que não ficava muito com o Steve por isso não conhecia ela muito bem, a Kath dormiu na minha casa e em seguida fomos encontrar o pessoal na casa do Steve as .....
7: 26 da manhã, estávamos todos empolgados e íamos encontrar mais alguns amigos por lá, a Kath queria muito ir por causa do Mike o garoto que ela gosta, e eu queria muito ver ela se divertindo, ela perdeu a mãe em um acidente de barco a poucos meses e eu queria muito que ela pudesse parar de pensar um pouco nisso, por que estava fazendo mal a ela, sei que dói e que perder uma mãe é algo horrível, mas ela estava tão mal que até pensou em ....... (ela pausa e respira) tirar..... a própria.... vida...... ahhhh desculpe.....

Detetive Miller: está tudo bem Julia, eu entendo que alguns detalhes são difíceis, mas você está indo bem, tome um gole de café para ajudar.

Julia respira e concorda, ela pega o copo e bebe um gole de café, estava bom e quentinho, e ajudo ela.... ela entao coloca o copo na mesa e respira para continuar...

Julia : bom é que essa viagem me fez ver tantas coisas boas, ..... tantos destinos que .... simplesmente foram alterados de maneira trágica e cruel, a Kath era tão legal, adorava ajudar o próximo e o maior sonho dela era estudar medicina veterinária, sua mãe a apoiava tanto e ficava tão feliz em ver ela animada, (ela sorri) sabe todos naquele lugar não perderam só as vidas o que aquela assassina fez não tem perdão!.

No...no.... dia que fomos ir ao acampamento eu me lembro de passar em uma loja de conveniência onde eu esbarrei em um homem e ele me disse algo estranho....

Detetive Miller: o Que ele disse?

Julia .....

                    (Flashback)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Falling in the Dark - Ashley slasher Onde histórias criam vida. Descubra agora