Capítulo 2: Reencontros

409 33 11
                                    

Autora on

5 anos se passaram desde aquele dia que hinata "desapareceu" ...

O time 7 estáva fazendo uma missão para recuperar um de seus companheiros, o famoso Uchiha sasuke. mas por um descuido Naruto tem que luta contra seu ex companheiro de equipe e acaba gravemente ferido e quase sem chakara (Não sei si tá certo 😅)
Não podendo ser regenera e sua companheira de equipe Sakura não conseguiu o cura, pelo menos não totalmente. E como só estavam os dois ,já que um de seus Senseis não pôde ir para à missão e o outro precisou voltar para a vila junto com seu outro companheiro sai,para avisar de uma possível Nova ameaça e um possível ataque a vila. Decidirão que Naruto e Sakura procuraria um lugar para Naruto se recuperar o que levaria mas ou menos 1 ou 2 meses no total e então depois voltariam a vila...

Q.d.t

Naruto e Sakura acharão uma cabana de madeira bem bonita no meio da floresta,Naruto e Sakura entraram pós achavam que estava abandonado, entraram e ficaram olhando até que escutarão, o barulho da porta abrindo e olharão para onde vinha o barulho e .......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Virão um fantasma, ou pelo menos para eles era um fantasma, virão uma Pessoa que eles achavam que estava morta a muito tempo, uma Pessoa que pesaram que nunca mais viram novamente, eles virão....
.
.
.
.
.
.
.
Hinata Hyuga...
.
.
.
.
O fantasma do clã Hyuga. Sua ex colega de academia, sua "amiga" que não vião a anos, mais ela estava diferente seus olhos quê antes era gentis e amigável agora estava frio e sem emoção e com o que parecia raiva? Eles estavam em choque ela estava tão diferente estava mais bonita na verdade estava linda mas, não só isso ela paresia mais madura, mais séria. ela não era mais aquela menininha frágil e indefesa ela era agora uma mulher forte e madura e dava pra ver isso só de olhar para ela...

Naruto:hi-hinata...

Sakura:co-como?

Naruto e Sakura on

Hinata nós olhou com nojo e raiva como se fossemos insertos.

Engolimos em seco,ela estava assustadoramente séria..... mais sua aspersão mudou rapidamente quando alguém que não tiamos precedido que estava ali falou......

Kawaki:mamãe o que tá acon
tecendo?Quem são eles?!

Mamãe? Que como assim?

Autora on

Eles estavam em choque, um garotinho com us 5 anos mas ou menos estáva atrás de suas pernas escondido...

Hinata: tá tudo bem meu amor a mamãe tá aqui.não são ninguém, tá tudo bem.

Ela falou docemente e com carinho algo que ela definitivamente não demonstro para eles. Ela o pegou no colo e sorriu para ele e depois voltol a icara-los com frieza.

Hinata: O que estão fazendo na minha casa.

Sakura: hi-hina nós-

Hinata: pra vcs é Hinata ou Hyuga.

Sakura: hi-hinata isso é ridículo somos seus amigos.

Hinata nós olhou com deboche e disse.

Hinata:-ela da uma risada sarcástica - vcs não são meus amigos nunca foram... mais isso não vêm ão caso agora então respondam, o que estão fazendo na minha casa.

Naruto:Hi-hinata o que aconteceu com vc?

Hinata:Não é dá conta de vcs. A GORA respondam a merda da pergunta?!?! Ou então vão embora!

Ela disse já sem paciência e claramente irritada. Sakura se recompôs pós precebeo que ela não era a mesma e não estava pra brincadeira e não ia tratá-los com delicadeza e gentileza como antigamente.

Sakura:Hinata nós estamos em missão oficial de Konoha e gostaríamos de pedir para ficamos um pouco em sua casa para nós recuperar pós Naruto está ferindo.

Hinata olha para Sakura

Hinata:e porque eu deveria deixar ninjas da folha Ficarem na minha casa?- ela disse com uma sobrancelha erguida e com cara de indiferente.

Naruto:COMO ASSIM HINATA! ,VC É UMA NINJA DE KONOHA CO-

Hinata:NÃO.. Olse levantará a voz na minha casa Naruto. - Hinata fala o encarnado

Naruto se cala instantaneamente,ficando um silencioso no local. Ate Sakura falar:

Sakura: hinata, desculpe o Naruto mais por favor nós dixe ficar só Por um tempo não temos aonde ficar.

Hinata olha para Sakura quase implorando. ....ela dá um suspiro e coloca o Kawaki no chão

Hinata:ahh - ela suspira em quando pensa

Os dois estavam desconfortáveis em quanto esperavam a reposta dela. Mais tudo se quebrou quanto escutaram a voz de Kawaki gritando em quanto corria para fora

.
.
Hinata:- olha Kawaki gritando e correndo pra fora, ela vê pra onde ele estava indo e fica em choque, e logo sai correndo atrás dele-
.
.
.

Os dois estranharam o que o garoto dizia...E Então vão para porta ver quem era
.
.
.
.
.
.

Kawaki:TITIUUUU!!!!!
.
.
.
.
***: eai pequeno como vc tá? - a pessoa fala pegando o garoto no colo
.
.
.
kawaki: tô bem - ele fala rindo
.
.
.
***:que bom. Como tá a sua mãe?
.
.
.
Hinata:não acredito que vc tá aqui...
.
.

Naruto e Sakura on
.

O que está acontecendo? Por que eles saíram correndo?!
.

Fomos até a porta para ver quem era

Autora on

Naruto: mais que- .........O-o q-que?
.
.
Sakura:.......C-como i-isso? ...
.
.
Sakura:O-o q-que ele?....
.
.
Naruto : tá fazendo aqui?....
.
.
.
.
.
.
Hinata:que bom te ver......
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
...... suke.
.
.
.
.
.
.
Naruto e Sakura: (SASUKE!!!)
.
.
.
.
.
Sasuke:igualmente hime .

♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~

(Oi autora aqui,desculpem o sumiço 😅 eu tinham parado de usar o aplicativo E nem estáva com cabeça para escreve. Mais agora pretendo voltar a escrever essa história não prometo freguesia pós escrevo como pasa tampo e para me diverti então não vou prometer nada , mais não vou sumir por tanto tempo. Então espero que gostem da história e me desculpem os erros vejo vcs no próximo capítulo? Tchau 👋❤)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hinata Hyuga Nova história Onde histórias criam vida. Descubra agora