O início 🍫

546 12 9
                                    

Depois do sucesso do BigBrother Famosos, a TVI decidiu continuar a saga dele, uma vez que muitos concorrentes do BBF conseguiram dar o glow up que precisavam às suas carreiras.
Esta temporada terminou a 26 de fevereiro de 2022.
No dia seguinte (27) dá-se então início à gala da temporada 2 do BBF. Marco Costa, primeiro concorrente a entrar, em simultâneo com a jovem Marie. O Tio Careca (Nuno Graciano) está de volta aos ecrãs, dividiu muitas opiniões, mas é sempre bom rever quem fez parte da nossa infância.
Ao som de "Rainha do TikTok", entra o concorrente Miguel Azevedo (cantor da música) e Bruna Gomes, num descapotável amarelo, bem animados. Daniel Kennedy, Mafalda Matos e a talentosa Vanessa Silva entram logo de seguida. O próximo concorrente anunciado, é um concorrente tímido, bastante reservado, mas que se tornará uma grande surpresa para nós. Bernardo Sousa, piloto de corridas. Pedro Pico, Tanya, Fernando Semedo e Sara Aleixo são os últimos concorrentes a entrar na casa.
Os primeiros dias se passaram e Bernardo e Bruna continuavam a ser 2 estranhos, pouco ou nada se falavam. No dia 03 de março de 2022 (spoiler altert: atenção ao dia 03), os concorrentes decidem jogar às escondidas. Foram encontrados todos os concorrentes, menos 1... Bruna Gomes, decidiu se esconder na prateleira de cima de dentro do guarda fatos (Ler com a voz de Bruna Gomes: MISERICORDIA). O tempo foi passando, até que finalmente alguém encontra Bruna lá, quis o destino que fosse Bernardo a encontrar.
A meados de março e com o empurrãozino do cupido Marie, Bernardo e Bruna, estão cada vez mais inseparáveis!
A prova da semana é bastante pesada e exige muito dos concorrentes! Parece uma missão impossível! Mas nada é impossível para o cupido Marie entrar em ação.

És o Meu Final FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora