Marie, no confessionário, juntamente com Bruna e Bernardo, propôs ao Big um beijo técnico em troca de Km. Como todos sabemos, o Big não iria recusar uma proposta destas. Big aceitou e eles deram o beijo "técnico" no concussionário apenas em frente à Marie. Ao que o Big falou que para ser validado teria que ser um beijo técnico, no jardim, com os concorrentes todos.
E assim foi, Bernardo e Bruna se dirigiram ao jardim e voltaram a dar o tal beijo "técnico" (que de técnico não tem nada, mas adiante). Como é óbvio, todos os concorrentes ficaram eufóricos com aqueles 600 km "dados de mão beijada" (no caso de boca beijada kkk, ok parei).
Desde então, o clima foi aquecendo entre Bruna e Bernardo. Mas Bruna parecia estar a remar contra a maré, não por não gostar do Bernardo, mas por achar impossível ter alguém na vida dela como ele. Eles andavam sempre em 8 e 80, ora aceleravam, ora travavam, mas as coisas foram evoluindo...
Mas, para a Bruna, aquilo não poderia passar de uma amizade e que o Bernardo apenas tinha o direito de lhe dar um carinho por dia (gente kkk o pobi do homem). Bernardo ia aproveitando todos os momentos para demonstrar o carinho (e amor né meu filho) que tinha pela Bruna.
Os dias foram-se passando e já não dava para esconder mais. Os sentimentos saiam do peito, os corações batiam como nunca tinham batido, a química estava lá, o amor também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
És o Meu Final Feliz
FanficBruna e Bernardo, concorrentes do BigBrother famosos 2, se apaixonaram quando menos esperavam. E agora?