Capítulo 3| Senhor

167 24 3
                                    

A casa é bem maior do que a do Antoni, tem três andares também, mas ela é mais larga, tem uma piscina enorme em um dos cantos, o carro passa bem na frente e desce para um andar de baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A casa é bem maior do que a do Antoni, tem três andares também, mas ela é mais larga, tem uma piscina enorme em um dos cantos, o carro passa bem na frente e desce para um andar de baixo. Tem um andar subterrâneo.

Tem vários carros aqui que são estranhos, carros que não tem capo, ou que são enormes como camionetes.

Subimos de volta para o andar anterior e Christopher vai em direção a uma mulher que está limpando a piscina. Ambos me olham e ela sorri simpática.

-O senhor King me pediu para mostrá-la a casa. -Ela diz se aproximando de mim, o Christopher vai em direção da casa, entrando nela logo depois.

Ela larga o negócio de limpar a piscina e e sorrio pra ela.

-Claro, eu agradeço.

Começamos pelo primeiro andar, tem a sala com uma tv enorme, uma sala de jantar, uma biblioteca de dois andares, um negócio que chama realmente muita atenção. Pela casa tem tablets do qual você pode modificar a luz e coisas do tipo. Lá no fundo tem a cozinha, área de serviço e os quartos das empregadas.

No segundo andar tem uma porta que dá no segundo andar da biblioteca, um quarto do qual tem a porta trancada, a senhora me falou que o quarto tem um banheiro e um closet. Tem mais alguns quartos por aqui, tem um que está em tons de cinza, acredito que esse será o meu. A senhora me mostrou onde ela deixaram as minhas malas da qual eu não fiz e imagino que minha mãe fez e mandou pra cá nesse meio tempo.

Começo a reparar que tem câmeras em absolutamente todos os cômodos, menos nos banheiros e closets. Por sinal meu quarto também tem closet e banheiro o que é estranho já que o quarto principal é o do senhor King.

Ela me mostrou que tirando esses quartos tem mais 3, mas eu não quis olhar cada um deles porque achei que seria me meter demais.

No terceiro andar ela não me deixou ir, mas sei que tem o escritório. O terceiro é um pouco menor disse a senhora e que ele não gosta que ninguém vá lá em cima sem a autorização dele.

E ela me falou alguma coisa sobre ter um helicóptero em cima do último andar e ter um jardim em algum lugar lá atrás da casa também.

Fui chamada pra janta após o banho e coloquei o meu pijama e fui, já que imaginei que seria só nós.

Comemos e pra ser sincera foi bem "normal", era só nós dois na mesa, não falamos nada um com o outro e a comida estava ótima, ele me avisou para eu estar em seu escritório em 15 minutos. Ajudei a senhorinha que descobri que se chama Nanci a desfazer a mesa e logo depois fui para o seu escritório, subi os lances de escada e depois de um pequeno corredor tinha uma porta enorme.

Bati nela e depois de alguns segundos ouvi um "entra" sua voz era roca e tenho certeza que me arrepiei em algum lugar do qual me nego a creditar.

Entrei e reparei o quão grande era seu escritório, a coisa mais chique que eu já vi em toda a minha vida.

-Senhorita Armani.

-Senhor King.

-Sente-se. -Ele diz apontando em direção a cadeira e assim eu faço cruzando minhas pernas. Ele encara as minhas coxas e logo depois seu olhar sobe novamente de encontro ao meu. -Sabe que a minha mafia tem muitas regras e você terá que servir todas elas se quiser se casar com Antoni. Quer um copo de bebida antes das perguntas?

Concordo com a cabeça e ele me serve um líquido escuro. Bebo e minha garganta arde, ele me olha sério como sempre e eu sorrio tentando desfaçar a timidez.

-Quantos anos tem?

-18.

-Alguma piercing ou tatuagem?

-Não. Mas por que?

-A máfia exige que as mulheres sejam mais...puras.

-Humm.

-Virgem? -Me engasgo com a bebida em meus dedos e ele me olha sério, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

-Isso não é problema seu!

-Eu preciso saber, já que você pretende se casar com o meu filho.

-Me leve a um médico então.

-Eu vou ficar sabendo de qualquer jeito, não é mais simples apenas me contar? Você vai pro médico de qualquer jeito.

-Sim. -Minha voz sai baixa e ele concorda com a cabeça, chato.

-Ja deu algum beijo ou outras coisas?

-Não. -Digo mais baixo por ser um pouco tímida e ele cruza os braços.

-Nada?

-Nada.

-Tire a roupa.

O olho sem entender, ele realmente está pedindo o que eu acho que está pedindo?

-Preciso conferir se não está com escutas.

-Não acho isso apropriado senhor, eu sou noiva de Antoni e você é pai dele.

-Não estou te levando pra cama, estou pedindo para ficar de calcinha e sutiã.

Tiro a camiseta e a vergonha está quase me matando, sinto meu rosto esquentar e abaixo meu short também. Ele me olha de cima a baixo e volta a encarar meus olhos.

-Pode se vestir novamente. -Me visto sem pensar duas vezes e ele está encarando meus seios por cima blusa.

-Senhor. -Digo para chamar sua atenção novamente para meu rosto e assim ele faz. -Eu vou me deitar, com licença. -Ele concorda com a cabeça e eu saio o mais rápido do seu escritório.

Entro em meu quarto e respiro fundo pensando em como me sinto envergonhada.

Me jogo na cama e adormeço, me acordo e olho no relógio vendo ser 3 horas da manhã, bufo e me viro pro outro lado tentando voltar a dormir. Se passam uns 30 minutos e nada de eu conseguir dormir, olho no relógio, 3:05, dou risada pelo meu pensamento e me levanto da cama.

Vou até a cozinha fazer um leite quente e quando apita eu tiro do microondas e me sento na pia bebendo o líquido, me assusto ao ver o Christopher entrando na cozinha. Ele está apenas de calça moletom cinza.

-Não deveria estar dormindo? -Ele pedi como se eu fosse criança e eu concordo com a cabeça.

-Deveria, mas me acordei e vim ver se acho o sono de novo. E você? Qual sua desculpa?

-Trabalho.

Concordo novamente mexendo meus pés no ar e reparando em como minhas unhas estão bonitinhas nesse formato, elas estão quadradas e pintadas de preto.

-Vocês deveria começar a usar roupas mais compridas...ou menos finas. -Ele diz e levanto meu olhar pra ele.

-Oi? -Pergunto sem entender o que ele quis dizer.

Ele bufa e vai em direção ao armário que tem ao meu lado, logo depois ele se serve de água no filtro e começa a beber.

-Quantos anos tem, senhor?

-Tenho 36.

-Eu não quero ser invasiva, mas quem é a mãe do Antoni, nunca vi ela pela casa.

-Ela está morta.

Arregalo os olhos e o olho com arrependimento.

-Me desculpe...eu não quis...

-Tudo bem, você não a matou. E mesmo se tivesse sido você, eu não te culparia.

-Vocês não se davam bem?

Ele nega com a cabeça e me apoio pra trás.

-Novamente, sinto muito senhor. -Me levanto do balcão e deixo o copo na pia, vou em direção a escada e me viro pra trás vendo-o encarar a minha bunda. -Boa noite, King. -Ele levanta o olhar para o meu rosto.

-Boa noite, Armani.

Protector KingOnde histórias criam vida. Descubra agora