CAPÍTULO -01

2 0 0
                                    

Nossa história se passa em uma das cidades mais perigosas do mundo: bicon City.

Em meio ao caos nas ruas, um rapaz de estatura mediana e cabelos pretos presos em um rabo de cavalo ia para seu trabalho.

O rapaz andava de cabeça baixa. -PASSA A BOLSA COROA, AGORA! -um pivete encapuzado gritou para uma velhinha. Quando a senhora entregou a bolsa para o pivete ele correu para um beco. E isso tudo aconteceu em plena luz do dia no meio de uma multidão, e como sempre ninguém fez nada.

O moreno balançou a cabeça em negação. Isso acontece com tanta frequência que as pessoas não ligam mais, só ficam aliviadas por não serem elas, só isso.

O moreno finalmente chega no seu local de trabalho: um edifício de vinte andares, um dos prédios mais ricos e bonitos daquela cidade podre. Ele passa pelos seguranças da entrada depois de mostrar o seu crachá e entra no edifício.



Eu ando pela recepção e já começo a ser cumprimentado por todos. -Bom dia Jason! -uma de minhas companheiras de trabalho vem até mim com um copo de café nas mãos.

-Bom dia Sely. -dou um sorriso radiante para ela. Sely é uma ruiva dos olhos verdes. Suas covinhas são o seu charme, e o seu sorriso branco e radiante também.

-Meu irmão já chegou? -eu perguntei enquanto caminhavamos até o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu irmão já chegou? -eu perguntei enquanto caminhavamos até o elevador.

-Sim, e hoje ele parece estar de bom humor. -eu fiquei aliviado, meu irmão mais velho, Jack, raramente está de bom humor. Nos entramos no elevador e eu apertei o botão para o décimo primeiro andar. -Eu tenho uma notícia! -Sely parece bem animada, deve ser uma notícia boa.

-E qual é a notícia? -eu me segurei para não rir, Sely estava tão animada que seu rosto estava ficando vermelho como um tomate.

-Chegaram dois psicopatas novos hoje de manhã. Ouvi dizer que eles são um desafio para o estudo. -meu estômago se revirou com o nervosismo. Faz tempo que não lido com psicopatas, ainda mais com "desafios para o estudo".

Bom, meu emprego, não é um emprego dos sonhos. Eu fico o dia todo dentro de um edifício tentando achar formas de ajudar, assassinos, sociopatas,  psicopatas e etc. Eu tento achar o último resquício de humanidade dentro deles, mas se isso não for possível eles ficam presos para sempre no asilo Narkam. -Ei Jason, você me ouviu?

-Sim eu te ouvi Sely.... e meu irmão o que achou disso?

-Bom... Harry foi na sala dele conversar sobre isso, mas até agora não saiu de lá. -Harry também é meu companheiro de trabalho, ele é um cara gentil, animado, que sempre anima os pacientes que estão se reabilitando... os pacientes que não são mais perigosos claro.

-Você sabe mais alguma coisa sobre esses psicopatas? -eu perguntei. Só de pensar meu estômago se revira e um calafrio percorre pelo meu corpo me arrepiando.

ENTRE PSICOPATAS Onde histórias criam vida. Descubra agora