capitulo 10

1.3K 82 20
                                    

Minha barriga tem crescido cada vez mais e eu realmente acho lindo, estou com 6 meses completos estamos indo comprar as coisas para minha princesa. Jeon Minjae.

Sim e uma menina, foi emocionante quando descobrindo ao foi nos 7 sem estranhos pois foi Tae que fez meu pré-natal e tudo mais e ultimamente eles estão com um papo de fazer minha cesaria.

Mais eu não estou muito de acordo vai que eles se emocionam imagina a merda que ia dar e também não quero cesaria quero algo natural e no conforto foi quando descobri a

―Amor deixa por favor porque ira querer outro medico sendo que tem a nos? -isso e verdade-

podemos te ajudar em tudo e você mesmo disse que não quer cesaria e sim parto humanizado podemos ajudar já fizemos isso além do mais somos médicos e não precisa de estranhos em casa."

E ele tem vários pontos bons...

―Tudo bem... Vocês podem fazer o parto felizes? -disseram sim em um coro e me abraçaram felizes-

―Obrigado! -Jimin disse e me beijo, ele travo no lugar e percebi que os outros também ―Jimin? -o chamei e o vi voltar a realidade. ―Tudo bem?, você parece pálido

―Desculpe -não entendi então ele tardou a se explicar.-

―Pelo beijo não deveria ter te beijado sem o seu consedimento, desculpe...

―Porque? -na verdade eu sabia o porque, por mais que eu tenha os perdoados eles estão excitantes sobre contato físico, respirei fundo. ―Amor não precisam ficar assim já conversamos e eu os perdoei tá tudo bem só vamos aos poucos hun...

―Certo só que ainda ficamos excitante achando que ira mudar de ideia... -disse Hoseok-

―Tudo bem esta inseguro por isso vamos devagar não pracisa ser rápido igual da primeira vez ok?

°°°°Ω°°°°

2 meses depois...

Nessesm dois meses nos fomos devagar como prometemos é nesse meio tempo eles me pediram em namoro, foi lindo eles me levaram para jantar em um restaurante brasileiro pois estava com uma vontade imensa para comer comida brasileira, eles arrumaram tudinho a mesa, o lugar cheio de luzes, claro eles pediram uma sala privada.

Foram muito fofos no pedido, depois desse jantar fomos para minha outra surpresa no qual eles prepararam. E por incrível que pareça era uma casa terria de dois andares com umas ,"piscinas", parquinho para criança, e um quintal com muito espaço ainda, tinha ala de churrasco banheira de hidromassagem, os fundos da casa era de vidro então dava pra ver o quintal e a frente também só que com um tom mais escuro pra ninguém ver dentro de casa.

Quatro quartos, um deles com suíte e closet, o outro só com o banheiro, e os outros dois de hospedi, uma cosinha grande, sala tbm grande, tem sala de jogos, sala de dança, e tem as salas de produções de musica que Yoongi e Namjoon gosta, a sala de dança é para Jimin e Hoseok que são os que mais usa e as salas de games e para mim e Taehyung, a não posso esquecer da sala de cinema.

Mais dentre essas salas existe muitos outas e posso dizer que isso não é uma casa e sim uma manção. Mas eu sempre comentei com eles que queria morar em um lugar afastado da cidade e eles compraram a uma casa afastada da cidade e aqui e realmente bonito. E aqui tinha uma casinha no fundo da casa muito bonito parecendo um chalé.

°°°°Ω°°°°

°°°°Ω°°°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meus médicos |Jkxbts|Onde histórias criam vida. Descubra agora