redescoberta

580 56 27
                                    


OBS: Eu não possuo TVD ou qualquer um de seus personagens. Além disso, por favor, deixe críticas construtivas nos comentários em relação à minha escrita, eu realmente aprecio o feedback.

AVISO: Há muito sexo no começo, mas o enredo principal da história acontece logo após a cena.


Bonnie Bennett sempre foi a responsável no grupo. Aquele que salvou a todos. O compassivo. O altruísta. O de suporte. Aquele em que os outros confiavam.

Mas, neste momento, e em muitos outros momentos antes deste, Bonnie Bennett não tinha sido altruísta, solidário ou confiável.

As costas de Bonnie foram empurradas contra a porta da frente e seus lábios estavam sendo atacados por um homem que não deveria estar perto de seus lábios. Ela gemeu quando o homem baixou os lábios em seu pescoço.

"Ok, ok, ok," ela disse sem fôlego.

Bonnie se virou e começou desajeitadamente a colocar sua chave na fechadura da porta da frente. O homem passou os braços em volta da cintura dela, seus dedos roçando a faixa de sua calça jeans. Ele riu enquanto a observava lutar para girar a fechadura dentro do buraco da fechadura.

Depois de finalmente abrir a porta, Bonnie tropeçou em sua casa e se virou, e ela começou a beijar seu inimigo mortal, Niklaus Mikaelson.

Isso era o que ela fazia quando as luzes se apagavam e as portas trancavam, quando ela se afastava de seus amigos necessitados, era isso que ela fazia. Ela fez sexo com a única pessoa que ela deveria ficar longe, a única pessoa que ela deveria odiar com todo o seu ser.

Quando ela deveria estar procurando por feitiços para matar Klaus, ela estava desabotoando suas calças. Quando ela deveria estar visitando a casa das bruxas para procurar feitiços para salvar Elena, ela estava deixando Klaus cair em cima dela. Quando ela deveria estar correndo para a pensão para participar de reuniões com a turma do Scooby Doo, ela estava na casa de Klaus, montando nele como se não houvesse amanhã.

Bonnie Bennett estava tendo um caso com Klaus Mikaelson. Ela estava agindo fora do personagem. Ela estava sendo egoísta. E ela adorou.

Klaus abaixou o corpo e pegou Bonnie. Bonnie instintivamente envolveu suas pernas ao redor da cintura de Klaus e gemeu. Klaus ficou ainda mais duro ao ouvir seus sons de prazer, o que lhe deu mais incentivo para começar a massagear sua bunda. Ele acelerou seu caminho até as escadas e em seu quarto, seus lábios nunca deixando os dela.

Bonnie desenrolou as pernas da cintura de Klaus quando ele a deitou na cama. Ela se sentou e tirou a camisa, ele sorriu ao vê-la apenas em jeans e sutiã. Ele desabotoou a camisa e a deixou solitária no chão antes de forma animalesca, rastejando entre as pernas dela de volta para a cama. Ele plantou beijos suaves de seu umbigo para ambos os seios cobertos.

Ele lentamente lambeu seu pescoço e viajou até chegar a sua boca, então ele a beijou apaixonadamente. Seus cuidados deixaram Bonnie mais molhada do que ela já estava.

Suas mãos se moveram sob ela e ele desabotoou seu sutiã.

Seus lábios deixaram os dela e viajaram para seu seio agora exposto, chupando suavemente em ambos os mamilos fazendo Bonnie gemer alto. As mãos de Bonnie deslizaram pelo seu peito e começaram a desabotoar suas calças. Ela lutou para puxar as calças e a calcinha dele para baixo devido a ele estar em cima dela. Klaus riu da luta dela.

"Precisa de ajuda aí amor?"

"Cale a boca e tire suas calças," Bonnie riu.

Ele seguiu seu comando, levantando-se novamente e puxando as calças para baixo. Incapaz de esperar, ele rapidamente desabotoou e puxou sua calça, então ele rasgou sua calcinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

*Redescoberta*Onde histórias criam vida. Descubra agora